Testei os novos óleos para cabelo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei os novos óleos para cabelo

Testei os novos óleos para cabelo



 



Imagens: Orofluido, Kérastase e Redken

A febre começou com o Moroccanoil que tornou conhecido o óleo de Argan. De olho no seu retumbante sucesso várias marcas lançaram produtos similares para os cabelos. Como boa novidadeira que sou, fiquei louca para experimentá-los, mas antes vou contar como virei fã dos tais óleos!
Há cerca de dois anos, testei os produtos da Moroccanoil no Rossi Cabeleireiros em Florianópolis e gostei muito, mas como me mudei para Porto Alegre em seguida e não encontrei a marca por aqui. Por isso comprei o Orofluido que além do óleo de Argan contém óleo de linhaça e óleo de Cyperus. Me apaixonei! 
Além de hidratar e dar um brilho maravilhoso aos fios, a fragrância é simplesmente divina. Tem aquele tipo de cheirinho que as pessoas perguntam o que você está usando. Usava no cabelo seco após a escova para tirar o frizz ou simplesmente depois que penteio os fios para dar uma dose extra de brilho e hidratação. 
Como tenho uma sócia, minha mãe, que sempre fila meus produtos para cabelo, o vidrinho do Orofluido acabou rapidinho. Aproveitei a falta do meu queridinho no mercado para ver como meus cabelos se adaptavam com o Kérastase Elixir Ultime, que traz uma combinação de óleos: Pracaxi, Camélia, Argan e óleo de gérmem de trigo. 
No meu cabelo que é fino, descolorido e super longo, o Elixir não fez nenhum efeito espetacular. Esperava bem mais! Parti logo para o lançamento da Redken, o All Soft Argan 6, que junta o ômega 6 ao óleo de Argan. Como o meu shampoo e condicionador favoritos fazem parte da linha All Soft, achei que desta vez não haveria erro. Não posso dizer que foi uma decepção, mas também não me empolguei. Ele deve ser usado com muita parcimônia para não pesar nem deixar o cabelo oleoso. Como só usei o produto da Redken de um jeito (após a escova) e são sugeridas outras cinco formas de uso, não vou desistir de usá-lo. 
E vocês? Também entraram na onda do óleo de Argan? Quero saber! Beijos!!!

6 comentários:

  1. ahh eu uso!! comprei tem uns meses aqui em Buenos Aires e achei excelente!! beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Estava usando o moroccanoil ... Mais acabou ... Agora estou querendo testar o da kerastase que disseram ser muito bom tbm!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi querida,

    eu ando louca para testar tbm :)

    beijos, passa lá no Chá!

    ResponderExcluir
  4. Siiiiim! Eu uso o da Inoar, que tem um preço ÓTEEEEEMO e dá uma brilho incrível, um cheirinho maravilhoso e uma hidratação muito boa! Não pesa nos cabelos e os meus também são muito oleosos e finos! Quero experimentar o Orofluido!bjos

    ResponderExcluir
  5. Ando louca pra testar tanto o óleo quanto a máscara marrom da moroccanoil, mas ainda não tive oportunidade.

    ResponderExcluir
  6. Uso o Moroccanoil e não acho esta "coca-cola" toda. Estou aguardando meu Orofluido.

    Beijo

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.