Testei e Amei: ETTRUS SPA, um oásis de tranquilidade bem no coração de Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e Amei: ETTRUS SPA, um oásis de tranquilidade bem no coração de Florianópolis

Testei e Amei: ETTRUS SPA, um oásis de tranquilidade bem no coração de Florianópolis

tratamento com rosas
a recepção, cheia de detalhes lindos
vista parcial do banheirotratamento com pedras quentes

o maravilhoso espaço com dossel onde fiz minha massagem

e onde você se sente uma rainha
massagem na maca
massagem na cadeira

SPA dos pés
e no fim de tudo você ainda é mais mimada!
Imagens: Ettrus SPA/ Henrique Pereira

Recebi um convite do ETTRUS, o Spa dentro do Pilates Boutique, que fica ao lado do Beiramar Shopping, para experimentar uma massagem da minha preferência e como eu adoro massagens e se pudesse faria todos os dias, aceitei o convite e fui lá me deliciar.
O ambiente é lindíssimo, o banheiro, com ducha daquelas super incríveis, chapinha, secador e todos os mimos possíveis é de cair o queixo... Imagine um lugar luxuoso, requintado, mas ao mesmo tempo muito acolhedor e nada esnobe. É assim o ETTRUS SPA.
A massagem que experimentei e AMEI MUITO (MUITO MESMO) foi a Abhyanga. Saí de lá nas nuvens! Segue a explicação sobre ela, escrita pela Thais Andrade - Terapeuta Ayurveda do SPA:
"Abhyanga é a massagem tradicional da medicina Ayurveda e a terapia base de qualquer tratamento dentro desta.
Seu nome em sânscrito significa carinho e afeto - remetendo as sensações que a sinergia dos óleos, plantas medicinais e manobras específicas proporcionam para o cliente.
Nesta massagem corporal completa, manobras de profundo deslizamento predominam com a finalidade de nutrir os tecidos, bem como eliminar toxinas das células.
A pressão em pontos energéticos importantes e alongamentos passivos sincronizados com a respiração também se fazem presentes, contribuindo assim para um efeito sistêmico benéfico.
Em outras palavras, o auto conhecimento, saúde e bem estar também descrevem essa experiência."
A minha massagem foi feita numa tenda especial (linda, com dossel) e a "cama/tatame" é enorme e fica no chão, tudo com iluminação suave com velas aromáticas, roupão, roupas de cama e toalhas fofinhas, novinhas e esterelizadas (vem tudo lacrado),  ambiente é climatizado: ou seja, você sente zero de frio ou desconforto.
O toque preciso, com técnicas orientais feitas por profissionais realmente especialistas no assunto (muitas delas estudaram na Índia), proporciona um estado de satisfação, relaxamento e prazer. Todo esse carinho, regado com muito requinte, faz desta uma experiência única, realmente inesquecível (sem a menor pitada de exagero).
E quer saber o melhor? A querida e super competente Simoni, que administra o ETTRUS SPA, nos ofereceu um voucher para ser sorteado, valendo um SPA para duas pessoas em comemoração ao Dia dos Namorados!
Está sem namorado, marido ou ficante que mereça ser convidado? Pode levar sua melhor amiga, irmã, mãe...
Tem namorada ao invés de namorado? Não tem problema, qualquer casal (de verdade), seja de qualquer orientação sexual ou dupla de amigas ou parentes próximos poderão desfrutar deste prêmio juntos!
Fique de olho que a promo sai nos próximos dias!;)
Vai perder essa???

4 comentários:

  1. adorei, como faz para participar do sorteio?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que delícia!! Eu realmente preciso ganhar este sorteio...rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani, o sorteio sai nos próximos dias... bjs

    ResponderExcluir
  4. Mirella
    O lugar e as massagens são dos deuses!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.