Talk show com Costanza Pascolato & Paulo Borges no Shopping Park Europeu, em Blumenau: o GM leva você! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Talk show com Costanza Pascolato & Paulo Borges no Shopping Park Europeu, em Blumenau: o GM leva você!

Talk show com Costanza Pascolato & Paulo Borges no Shopping Park Europeu, em Blumenau: o GM leva você!


Você leitora do GM, que mora em Blumenau e região, pode ganhar um convite para assistir ao Talk show com Costanza Pascolato & Paulo Borges no Shopping Park Europeu, nesta terça-feira, às 19:30 horas.
O evento é apenas para convidados e infelizmente não poderei ir pois estou de cama com uma gripe terrível, mas consegui 2 convites para as leitoras do GM.
Para concorrer basta você mandar um email para shirley@garotasmodernas.com com o assunto: Talk show com Costanza Pascolato & Paulo Borges no Shopping Park Europeu e no corpo do email:
seu nome completo
sua idade
sua profissão
seu endereço completo com CEP
um telefone de contato
há quanto tempo você lê o GM
além disto responda a pergunta: "Por que você quer assistir o Talk show com Costanza Pascolato & Paulo Borges?", em no máximo 2 parágrafos.
As duas leitoras que mandarem as respostas mais criativas até terça,  dia 8 de maio, às 14:00 horas levam um convite cada. Elas serão avisadas por email até as 16 horas de terça-feira.
Oportunidade imperdível de conhecer a diva Costanza Pascolato e Paulo Borges,  produtor de moda, sócio do Grupo Luminosidade, que, entre outras atividades, promove a SP Fashion Week.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.