Rapidinhas do mundo beauty - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rapidinhas do mundo beauty

Rapidinhas do mundo beauty


Le Curler
Aerin Lauder 
Imagens: Lancôme/Estée Lauder

Rapidinhas do mundo beauty:
♥  Uma boa novidade para as fãs dos cílios curvados: agora a Lâncome também tem um "curvex", é o Le Curler. Não vi nada diferente no aparelhinho, mas a marca garante que ele protege os fios frágeis da quebra. Será que o Le Curler vai conseguir competir com o similar da Shu Uemura?
♥  A marca NARS, que pertence ao grupo Shiseido, criadora do best-seller "Orgasm" e do delicioso batom rosa- choque "Schiap" desembarca no Brasil em junho exclusivamente na Sephora Sacks.
♥  Christian Louboutin quer lançar uma linha de maquiagem no começo de 2013. Imagina o luxo!♥  Aerin Lauder, neta da pioneira em produtos de beleza Estée Lauder, lança sua própria linha de cosméticos em agosto. Batizada de Aerin LLC, o foco dos produtos serão a modernidade e a praticidade.

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.