Imagem: Karla's Closet
Que tal começar a sua semana organizando seus makes, perfumes e acessórios favritos de um jeito bem bonito e feminino?
Junte tudo em uma bandeja ou mesmo use a moldura de um quadro com espelho no lugar da tela pare criar o espaço perfeito para guardar seus objetos mais queridos...
Potinhos bacanas (você encontra até naquelas lojas tipo 1,99), um vasinho que foi da sua avó, uma caixinha de presente forrada com um papel bonito, o vidro da vela que já acabou, tudo pode virar enfeite e porta acessórios, pinceis de maquiagem e orgaanizadores de make.
Inspire-se e deixe seu cantinho (e sua vida) mais bonitas!
Uma linda semana para todas nós!





Amei a idéia dos potinhos, voi por em pratica!
ResponderExcluirComo sempre o GM com dicas simples e maravilhosas!!!
continuem assim
bjokas da Ana
http://fionotear.blogspot.com.br/
Outra dica é encapar caixas de papelão ou madeira com tecido, e enfeitar com fita de cetim e laço, fiz com uma caixa e ficou linda, guardo meus cremes :)
ResponderExcluiroi Shirley adorei o post super inspirador...aforo badejas, potinhos fofos pra colocar bijus e acessorios
ResponderExcluirbeijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com
oi Shirley adorei o post super inspirador...aforo badejas, potinhos fofos pra colocar bijus e acessorios
ResponderExcluirbeijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com
Queridas,
ResponderExcluirTo dando uma resposta genérica e coletiva pq 7 dias com intoxicação alimentar não é fácil...:/ Mas to me tratando com o gastro e dtudo ficará bem,
Com a correria do dia a dia não estou conseguindo responder os comentários individualmente, mas leio todos, assim que vocês escrevem, pois vejo no celular, ok?
E AMO receber muitos comentários: são eles que me dão força pra continuar a escrever o GM!
Me desculpem se não estou dando a atenção que vocês merecem!
Qualquer dúvida, comentário que demande uma resposta rápida, sugestões, perguntas, dúvidas ou crítics, mandem um email pra shirley@garotasmodernas.com que fica mais fácil eu responder com maior rapidez.
Mil vezes obrigada por tanto carinho!
Beijos pra todas e obrigada pelos comentários!
oi meninas!Adorei o blog!Estou seguindo,venham conhecer o Feminíssima! http://www.feminissimablog.blogspot.com
ResponderExcluirObrigada Patti!
ExcluirBeijso