O frio chegou...eba! Escolham seus casacos na IN LOVE! - Garotas Modernas Garotas Modernas : O frio chegou...eba! Escolham seus casacos na IN LOVE!

O frio chegou...eba! Escolham seus casacos na IN LOVE!


O friozinho chegou por aqui, e quem sai cedinho de casa (como eu!) já pode sentir a brisa gelada que está em Floripa pela manhã e no final de tarde.
Para aquecer e manter o estilo, a trendy da vez são os casacos em lã batida em cores primárias: vermelho, amarelo (amo!), verde, azul royal, e é claro, preto e branco.
A IN LOVE recebeu vários modelos e cores dos coats mais desejados da estaçao... e o melhor: preço tipo...incrível!
Pra ficar quentinha e na moda!
A IN LOVE, que tem lojas na Álvaro de Carvalho e Sete de Setembro, também envia para todo o Brasil. Mais informações aqui.

2 comentários:

  1. Adorooooo o frio justamente pelos belos casacos .... hahahaha


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Aline, o inverno chega trazendo muito charme e legancia para os dias frios de Floripa!!! Estou Inlove com os novos Coats;

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.