Minha capinha de iPhone da Fifi Lapin by Iconemesis chegou: olha como é fofa!!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Minha capinha de iPhone da Fifi Lapin by Iconemesis chegou: olha como é fofa!!!!

Minha capinha de iPhone da Fifi Lapin by Iconemesis chegou: olha como é fofa!!!!


Lembram que escrevi aqui no início do mês que sou apaixonada pela coelhinha mais fashionista do mundo, Fifi Lapin
A personagem foi criada por uma ilustradora inglesa chamada Cristina, que ganhou fama mundial com sua personagem fofa que sempre veste os looks mais incríveis.
Comprei uma capinha para meu iPhone, com ilustração assinada pela Cristina na loja virtual Iconemesis, que tem um monte de modelos criados por artistas do Reino Unido. Vale a pena dar uma olhada lá!
Apesar de o preço ser em libras, o valor não é tão caro se compararmos aos modelos simples vendidos na loja da Apple daqui, o frete é barato e eles entregam no Brasil (saiu tudo mais ou menos uns 80 reais).
Paguei a minha através do PayPal e não fui taxada (eba!) e veio tudo embaladinho no maior capricho. O pessoal da Iconemesis foi super simpático e mandou até mensagem para mim pelo Instagram quando mostrei a capinha por lá!
Estou até tentando conseguir com eles uma capinha pra sortear aqui no GM pois ela é MUITO fofa! Será que vocês querem???
Pra quem quiser me seguir no Instagram, basta procurar por Shirley_Stamou.;)

2 comentários:

  1. oiee !
    amei a capinhaaa !
    euu queroo sorteio aqui no blog ! haha !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindinha amei o blog estou seguindo se puder retribuir ficarei muita grata e feliz beijinhos.

    http://chadiabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.