Linda do red carpet em Cannes: Kristen Stewart - Garotas Modernas Garotas Modernas : Linda do red carpet em Cannes: Kristen Stewart

Linda do red carpet em Cannes: Kristen Stewart

kristen stewart cosmopolis premiere 10
kristen stewart cosmopolis premiere 02
kristen stewart cosmopolis premiere 05
Imagens: Just Jared
Kristen Stewart, que ganhou fama com a saga Crepúsculo, atravesssou o red carpet na estréia do filme Cosmopolis hoje, durante o Festival de Cannes 2012 no Palais des Festivals em Cannes, França. deslumbrante, de vestido vermelho Reem Acra.
A atriz, acompanhada com Tom Sturridge, que atua com ela em
On the Road, foi ao evento apoiar seu namorado Robert Pattinson, que é o protagonista de Cosmopolis.
Achei ela simplesmente deslumbrante de vermelho!

6 comentários:

  1. nossa, fazia tempo que não a via com um look tão bonito!

    ResponderExcluir
  2. Acho que só faltou um belo colar para realçar ainda mais o colo.
    Lindíssima como há muito eu não via.

    Beijo Grande
    Carla
    @MaosLindas

    ResponderExcluir
  3. Ela está linda realmente! Mas será que só eu reparei na cerinha no ouvido na foto em que ela esta de costas?! Haha, olha o veneno! E não é inveja gente, mas foi a primeira coisa que reparei, rsss. Mas mesmo assim abalou! :)

    ResponderExcluir
  4. Linda mas faltaram brincos e colar!! Sair sem brincos não dá em lugar nenhum... ainda mais num evento assim!! E sempre q a vejo está sem... fica sem sal!

    ResponderExcluir
  5. Linda mas faltaram brincos e colar!! Sair sem brincos não dá em lugar nenhum... ainda mais num evento assim!! E sempre q a vejo está sem... fica sem sal!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.