Garotas Modernas em Londres: a incrível Coleção Cruise Chanel 2013 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Londres: a incrível Coleção Cruise Chanel 2013

Garotas Modernas em Londres: a incrível Coleção Cruise Chanel 2013

Imagens: Chanel

Hoje vou falar algo que não aconteceu aqui na Inglaterra, mas em Paris, cidade que tem uma forte ligação histórica com Londres.
A apresentação da nova Coleção Cruise Chanel 2013 aconteceu nesta segunda-feira, dia 14 de maio, em nada mais nada menos desta vez no chiquérrimo Palácio de Versailles, em Paris.
Na foto acima está o primeiro look do desfile. Aparentemente bem simples, clássico, mas com um caimento e volume incríveis, encorpando até mesmo a magérrima e linda Cara Delevingne, rosto também da Burberry.
Karl Lagerfeld que adora criar sempre uma certa polêmica, não podia deixar de causar desta vez, ao escolher um local super clássico para lançar sua nova coleção que esbanjou modernidade ao som de muito rock 'n' roll (isso não é a cara de Londres?). O novo rosto da Chanel, a brasileira/britânica Alice Dellal, que tem um estilo bem hard core, não podia deixar de estar lá prestigiando a marca junto com as celebridades!


Como sempre foi um show para poucos. A coleção Cruise é voltada principalmente para um público bem elitizado que procura dar uma escapadinha do frio saindo de férias em terras mais calientes para um cruzeiro, por exemplo, por isso, é uma coleção um pouco mais despojada.
Karl Lagerfeld usou e abusou do jeans, da mini saia, de peças mais largas, encorpadas e confortáveis, como grandes pantalonas, sapatos estilo tênis em quase todos os modelitos, além de peças de maiôs e chapéus, mas sem esquecer da elegância de um vestido para aquele jantar de gala no cruzeiro... e muitas jóias e diamantes, rendas e bordados... Amei tudo!
E você? Qual mais gostou? Pena que não consegui colocar todos os modelos aqui... senão o post ia ficar muito longo e ruim para carregar na página...mas acho que deu para ter uma ideia... ahhhhhh c'est vraiment très chic!

Imagens: Chanel

Beijos de Londres e até semana que vem!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.