Garotas Modernas em Londres: Moda de Rua - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Londres: Moda de Rua

Garotas Modernas em Londres: Moda de Rua



Estou super feliz porque esta semana saiu o resultado do concurso de fotos de moda de rua (street style) do website/ revista Streets&People, e fui uma das ganhadoras! O prêmio foi uma câmera fotográfica! Legal né?!


Esta foi a foto ganhadora, já postei aqui há um tempinho atrás. Eu estava tirando fotos dessas paredes em grafite, que acho bem legais, e tem várias espalhadas em Brick Lane, no Leste de Londres, quando ele passou bem do meu lado, com esse look super colorido, combinando perfeitamente com o fundo colorido do grafite.O estilo dele é bem diferente, né?!
Nos fins de semana, eu e meu marido gostamos de sair pela cidade de Londres fotografando as pessoas que encontramos pelo nosso caminho. Não seguimos nenhuma tendência de moda (pelo menos conscientemente), apenas abordamos as pessoas que de alguma forma nos chamaram a atenção naquele momento. Muitas vezes, por timidez, ou por falta de uma boa oportunidade, acabamos deixando escapar alguns estilos, mas na maioria das vezes, conseguimos deixar a vergonha de lado, abordamos a pessoa totalmente desconhecida na rua, nos apresentamos, entregamos os nossos cartões e tiramos as fotos. Nem sempre sai como gostaríamos, mas no final vale a pena todo o esforço.
Comecei o meu blog assim, tirando fotos das pessoas na rua inspirada no "The Sartorialist", e acabei influenciando meu marido a me acompanhar nessa nova aventura. Ele se empolgou tanto, que mergulhou de cabeça no mundo da fotografia, e agora vai participar de sua primeira exposição em Londres:



Quem estiver pela cidade no dia 21 de junho, das 17h às 20h, já está convidado para o coquetel de inauguração da exposição do Fabricio Pretti, que vai ser na Espacio Gallery, 159 Bethnal Green, East London. O nome da exposição é Roots & Rifts (20 - 26 de Junho). Segue o link: Espacio Gallery.
Bom, vamos agora ao que interessa né?! Veja aqui alguns looks que fotografamos neste fim de semana, que fez um super sol, mas agora já está esfriando de novo... ;-(

Linda né?! Adorei o lenço no cabelo e os brincos gigantes de coração. O correntinha escrito "Whatever" (Tanto faz) deu mais atitude ao estilo...Bom... amei tudo e você?!

Como podem reparar, a camisa abotoada até o colarinho já virou moda aqui tanto para as mulheres quanto para os homens, assim como os sapatos estilo oxford (aqui eles chamam de brogues). Estas calças modelo chino dobradinha embaixo também acho que dão um super estilo ao visual, e também estão super na moda por aqui também. Nota 10 para o rapaz, não?!

O estilo dela é simples e ideal para o verão: shorts + blusa branca + sandálias + chapéu + óculos escuros + garrafinha de água (perfeito para um dia quente como este sábado).

Eu as vi em uma das feirinhas de Brick Lane. Eu amo essas feirinhas, me fazem lembrar tanto o Brasil. Adorei as flores no cabelo e o outro estilo mais street.

O vestido camisa por ser uma peça mais básica fica ótimo quando usado com muitos acessórios como ela fez.
Imagens: Street&Catwalk

Para passear por Londres à vontade, nada melhor do que um All Star (Converse) e sapatos estilo oxford que ficam ótimos com saias e vestidos também (super usados por aqui, eu amo os meus!). Esses com estampa de oncinha deram um tchan no visual.
Gostaram das fotinhos? Com qual estilo se identificou mais?
Até a próxima quinta com mais novidades de Londres para vocês.
Bjssss
;-)

6 comentários:

  1. parabéns!!!

    a foto é realmente perfeita

    bjokas da Ana

    ResponderExcluir
  2. olá, queridas! muitíssimo obrigada!! bjssssss ;-)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Fabi!! Voce merece pois faz um lindo e competente trabalho. Pena que nao vou mais estar em Londres para ir na exposicao do Fabricio, mas meu hubby vai certo, parabens para o Fabricio tambem. Bjuss

    ResponderExcluir
  5. oi, Lu, é uma pena mesmo... vou sentir muitas saudades suas e dos nossos passeios e eventos fashion... sem falar nos doces do Café Concerto, né?! Nos vemos em breve, obrigada por tudo linda!! bjsss :-)

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.