Esclarecimentos sobre o post da Blogueira Shame, do blog Shame on you, Blogueira: o GM NUNCA vendeu dados da sua newsletter - UPDATE II - Garotas Modernas Garotas Modernas : Esclarecimentos sobre o post da Blogueira Shame, do blog Shame on you, Blogueira: o GM NUNCA vendeu dados da sua newsletter - UPDATE II

Esclarecimentos sobre o post da Blogueira Shame, do blog Shame on you, Blogueira: o GM NUNCA vendeu dados da sua newsletter - UPDATE II



Já apareci em diversos posts lá na Shame on You, Blogueira como a "veia moderna, senhora moderna, como "toscoshop" (enquanto minha perna é mesmo torta), feia, dentuça, cabelo horrível, doente" e etc, e tinha me proposto a nunca mais entrar naquele blog, já que só fazia perder meu tempo e me aborrecer pois nada de bom posso ganhar vendo pessoas sendo gongadas por serem "gordas", "feias", "pobres" e outros adjetivos que nem cabe aqui escrever. Acho horrível as pessoas se aproveitarem do anonimato para ofender outros seres humanos, mas enfim, esta é apenas a minha opinião.
Já há quase 2 meses não entrava no tal blog quando ontem uma leitora fez uma pergunta que estranhei muito, questionando se era verdade que eu vendia a newsletter do GM, a qual só eu tenho acesso. Logo depois me avisaram por telefone que havia um post lá falando que "o GM vende sua newsletter".
Resolvi comentar o último post lá e aqui, pois não estão apenas falando da minha aparência (se me acham feia, o que posso fazer?), estão difamando meu caráter.
A newsletter no GM é muito maior que a tal lista que ela mostrou no blog e NUNCA foi vendida. Não faço Spam.
Esta pessoa teve acesso a lista das pessoas que participaram da festa de 3 anos do GM e não da newsletter, onde foi AVISADO que os dados de quem participasse dos sorteios seriam repassados aos patrocinadores (sem custo, não houve cobrança em dinheiro para repassar os dados das 200 e poucas convidadas).
Para cada leitora que entregava seu cupom lá na festa, onde foram feitos os sorteios, foi avisado (inclusive no microfone) que seus dados seriam repassados para os patrocinadores. Se não avisamos alguém, foi por não termos visto a pessoa colocando o seu cupom na urna, já que a festa estava bem cheia.
Lembrando que a festa com sushi, doces, desfile, espumantes, refigerantes, palestra e sorteio de mais de 70 produtos foi TOTALMENTE GRATUITA para as convidadas. Consegui pagar estas despesas da festa, o que não foi barato, já que o evento foi feito num dos restaurantes mais bacanas da cidade, através do que foi arrecadado com estes patrocinadores e apoiadores.
Sim, o contrato da festa foi feito comigo e a responsabilidade de pagar o Taikô foi minha, no fim da festa. Se algum dos patrocinadores não contribuísse, teria que pagar a diferença do meu bolso, o que felizmente não aconteceu.
Acredito que a assessoria de marketing referida no post da Shame se expressou mal, pois como afirmo: NUNCA houve venda de emails ou dados das pessoas inscritas na newsletter do GM.
O próprio assessor de imprensa me telefonou e mandou email se desculpando por ter se expressado mal e gerado toda esta confusão. Ele me prometeu que irá se manifestar aqui no GM e também lá no blog da Shame.
Se alguém tiver alguma dúvida sobre isto ou quiser conversar a respeito, por favor, entre em contato comigo pelo e-mail shirley@garotasmodernas.com ou nos comentários deste post.
Terei prazer em esclarecer, pois me senti ofendida com alguns dos comentários da Shame (que são moderados, portanto ela os lê e libera) tais como:
"Shirlatã" (corruptela de meu nome com charlatã)
"Shirleirréia" (outro apelido gentil)
"Ih, vocês não tem nem ideia de quem é essa mulher e o marido dela"
"Ela é uma farsa, se faz de bondosa, mas é egoísta e prepotente, faz caridade em orfanato só pra mostrar no blog, eu sei do que estou falando."
 "Achei pior o fato da blogueira ter OFERECIDO os emails das pessoas desavisadas para que a acessoria comprasse. Que coisa mais cafajeste!
 "Cada dia tenho mais nojo, dessas "blogueiras" picaretas."
"Essa aí é doutora sim, Doutoria em Trapacear!!!"
"Putz, essa blogueira larápia é ligeira, faz pingar grana de tudo q é canto!"
"Desde quando caridade dá crédito pra trambique?"
"Grosseria, pilantragem e sacanagem é passar o e-mail pessoal de uma galera pra estranhos."
"A gente não tá aqui para facilitar a vida de picareta nenhuma. Next."
Não sou perfeita, posso ser "feia, velha, chata, brega e insuportável" para muita gente, afinal não temos que agradar a todos, mas sempre fui muito clara e transparente com minhas leitoras.
Todos os publieditoriais tem um aviso bem claro em negrito, sempre que ganho algo digo que ganhei da loja x, y ou z para testar.
E meu marido nada tem a ver com isto. A empresa dele não tem nenhuma relação com o GM, dá emprego a dezenas de pessoas e não pratica Spam.
Como falei, estes emails do printscreen acima vieram dos cupons de papel preenchidos na festa de 3 anos do GM, para os sorteios, onde as pessoas foram avisadas que os patrocinadores receberiam os dados. Mas isto não foi cobrado como um "produto" a ser vendido. Todas as pessoas presentes foram avisadas por mim, pelo microfone do Dj, que se desejassem participar dos sorteios de mais de 70 presentes, deveriam colocar seu cupom na urna e que aqueles dados (nome, email, etc) seriam repassados aos patrocinadores e apoiadores da festa, como forma de agradecimento, já que pude fazer uma festa tão grande, com tudo absolutamente gratuito para as convidadas, por causa destas empresas.
Esta foi a resposta que deixei lá nos comentários da Shame (nunca havia comentado lá, nem com meu nome, nem como anônima e ela pode conferir isto através do IP do meu computador):
"Olá,
Para quem tem dúvidas, pode me mandar um email que esclareço tudo, pois não há o que esconder.
O próprio assessor de marketing em questão me ligou se desculpando, pois se expressou errado, uma vez que NUNCA vendi lista de emails alguma.
Os cupons depois de digitados foram jogados fora, mas consigo com o fotógrafo a foto que mostra a urna de vidro onde eles foram depositados para os sorteios que foram feitos na festa.
Sobre eu ter pedido brinquedos para 3 creches, todos eles foram entregues a cada criança que cada convidada escolheu (tinha uma etiqueta com o nome da criança e de quem doou). Não vejo como isso pode ser errado. Só pensei em aproveitar o evento para fazer uma campanha de doação de brinquedos, que eu e a Jô fomos entregar numa tarde chuvosa de dezembro. O que eu ganharia com isso, já que em cada pacote estava escrito o nome da doadora?
Não vou mais me manifestar aqui. Para qualquer esclarecimento, por favor, mandem um email para mim que tentarei responder da melhor forma possível.
Boa tarde a todos!"
A tal Shame, a anônima "justiceira do mundo dos blogs" como é chamada por muitos dos seus leitores, quase sempre também anônimos, não se manifestou nem lá, nem no twitter, onde também disse que gostaria de esclarecer os fatos.
Aliás, dias depois fez outro post sobre mim, me chamando de a "Analfa de Floripa" e num dos comentários uma leitora me chamou de "útero seco", só por eu ainda não ter filhos. Como esta Shame consegue dormir, eu não sei, mas sei que quero é ficar longe dela e da energia ruim que aquele blog traz.
Obrigada a todas as leitoras que deixaram comentários no GM e me mandaram e-mails: o apoio de vocês é muito importante, especialmente quando se é caluniada desta forma.
Um deles, deixado neste post aqui, me tocou profundamente e reproduzo aqui (com autorização dela). Quero deixar aqui minha gratidão para a Cátia, que me escreveu o seguinte e para todas vocês que me apoiaram com palavras de carinho e incentivo:
Cátia Andressa disse...
"Oi Shirley,
Embora não tenha o hábito regular de comentar nos blogs que leio (compartilho nas minhas redes, nas redes do meu blog, mas sou uma leitora mais quietinha e observadora), senti vontade de me manifestar aqui também.
Eu leio o GM seguramente há uns 3 anos. Já te falei isso, né? :)
Quando mudei pra Floripa, sempre recebia os convites para os eventos/cafés/coquetéis/sorteios do blog, mas na rotina de adaptação, levou cerca de um ano pra eu participar pela primeira vez de um dos encontros. E foi justamente no aniversário delicioso do GM no Taikô.
Lembro perfeitamente dos cupons e do aviso claro de que todas as meninas que quisessem concorrer aos mimos das marcas apoiadoras deveriam preenchê-lo e que depois, esses dados iriam ser repassados a tais marcas. Não vi problema algum em tal contrapartida. Se eu poderia sair dali com um presente de tal marca, porque eu faria cu doce em relação ao fato da marca ter meus dados? Isso faz parte do relacionamento blogs/clientes/fãs com marcas. Isso é experiência. Isso é dinâmico e saudável, se as pessoas entenderem seus papéis nessa cadeia. Isso é completamente diferente de vender um mailing, que você não fez.
Mas enfim, exposto isso, o que quero dizer é que você foi uma das pessoas mais surpreendentemente doces, educadas e gentis que eu conheci nesse nosso universo de "bloguices". No dia do aniversário do blog, lotado, com uma programação cheia, com os contratempos naturais de qualquer evento, você estava ali, sem deixar de dar atenção a qualquer uma das pessoas que te abordaram. Poderiam ser apenas 15 segundos de papo, mas com educação e carinho. Eu gostei de você por isso.
Logo depois, veio o café com as meninas pelo seu aniversário e mais demonstrações de educação, gentileza e carinho pelas pessoas, sejam elas quem ou como fossem. Mais uma vez, minha primeira impressão confirmada.
Quando você falou do Tumblr pra Consuelo, que depois nos dedicou aquele post tão especial no blog dela, vi tanto de generosidade. E não fiquei sabendo por você, que indicou e ficou na sua. Foi bonito ouvi-la dizendo que ficou sabendo "por sua amiga Shirley".
Depois disso, trocamos e-mails, convites, nos devemos um café (uma hora conseguimos combinar) pra bater papo, nos compartilhamos mutuamente em nossas redes... embora não seja uma convivência tão frequente, por rotinas distintas, existe o carinho e a atenção sempre. Assim você tem conquistado uma amiga, saiba disso.
Ufa, desculpa o discurso, já encerro. ;)
Shirley, já falei pra você a primeira vez que a Shame postou algo que te magoou: vire as costas. Parece difícil, parece fácil falar, mas é um exercício diário, constante. Se a crítica não é pertinente ou construtiva, vire as costas e continue fazendo as suas coisas, ao seu modo, para você, sua família, amigos e para as pessoas que leem o GM todos os dias, que curtem seus posts, que comentam, que são influenciadas por seus conteúdos, editoriais e opiniões. Não perca tempo se explicando, não desperdice sua saúde e sua energia com o que é pesado, negativo, maldoso. Centre-a totalmente no que vale mesmo a pena. É isso que eu quero ler aqui no blog, é isso que eu quero ver em você. Vamos combinar?
Você conta comigo e com o @guriasagridoces sempre que precisar. ;)
Beijos, carinho
"
Desculpem pelo desabafo, mas acho que não poderia me calar diante dos fatos.
Mas agora é exatamente isso que vou fazer, como a Cátia tão generosamente gastou seu tempo para me deixar este conselho:  Centrar minha energia totalmente no que vale mesmo a pena - fazer do GM uma forma de aproximar pessoas, trocar ideias e fazer coisas construtivas.
Obrigada à todas vocês pelas palavras, confiança e pelo carinho!

83 comentários:

  1. Shirley, acompanho o seu blog há algum tempo e acredito na sua idoneidade. É muito fácil fazer um blog onde o "conteúdo" seja ridicularizar os conteúdos alheios. Para isso, basta uma breve pesquisa na internet, não é necessário embasamento nenhum, apenas a vontade de sacanear os outros. Mas fazer uma acusação dessas sem provas é bastante grave. Espero que ela faça algum tipo de retratação ou que você tome as medidas que julgar necessárias. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, uma atitude suja de quem só quer ganhar "fama", difamando pessoas de bem. Deus é justo para tudo e todos, Shirley.
    Você é um amor de pessoa e tenho certeza que você tem o meu poio e o de todas as leitoras do nosso Blog, FAÇA SEU ESTILO-MAKE YOUR STYLE. Não se deixe abater por pequenas coisas ;.)

    ResponderExcluir
  3. Olha só Shirley..acho sinceramente que este tipo de pessoa deve ser muuuito invejosa e nem deve ser levada em consideração. Nós que somos tuas leitoras sabemos da tua índole. Não liga não..a gente adora você, uma mulher, inteligente, antenada, chique e acima de tudo humana. Á mim voce serve de inspiração!!!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Shirley, não se deixe abater, seu blog é o máximo , acompanho todos os dias, vc é linda, chique, moderna, inteligente, caso não fosse tudo isso que falei, seu blog não teria colaboradoras tão especiais como a Consuelo Pascolato e sua mamisa. vc é uma inspiração para todas nós com certeza!
    Aliás sempre participo das promoções aqui, assino a newsletter e não recebo spam.
    Isso é coisa de gente recalcada! vc é o máximo querida, sucessoo! Beeijos.
    Obs: Acessoria não existe, o correto é assessoria. rss

    ResponderExcluir
  5. Shirley,

    acompanho seu blog desde que você o criou, e nunca postei um comentário aqui.
    Porém dessa vez não posso ficar quieta.
    Seu blog é o máximo, suas roupas são lindas e eu adoro suas opiniões.
    Esse tipo de blog, a gente vê todo dia, e são uns porcarias. A pessoa e o conteúdo!
    Tenho certeza que você é muito mais que tudo isso!

    Beijos! Tamara Spiguel

    ResponderExcluir
  6. Olá Shirley e GM´s, penso que essa "pessoa" não possui conteúdo nenhum, não sabe escrever, é invejosa e recalcada... mal amanda mesmo.
    Sou sua seguidora há pouco tempo, mas desde o primeiro post que li lhe admirei, depois te conheci pessoalmente e lhe admirei mais ainda.

    Deus é justo, confia nEle.

    bjokas da Ana

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho certeza que tu NÃO vendes os contatos que assinaram tua Newsletter e digo isso porque NUNCA recebi nenhum spam no email que eu cadastrei para receber as atualizações do teu blog.

    Antes eu entrava no Shame, achava engraçado, até que há uns cinco meses eu percebi que ridicularizar alguém, ou ficar vendo os defeitos das pessoas não me adicionava nada.

    Decidi, então, ver o que as pessoas tem de melhor.

    E tu tens muita coisa boa pra passar para nós, tuas leitoras!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Como já disseram aí, a maior prova de que os dados na newsletter não são vendidos é que eu nunca recebi nenhum email de spam ou nd além da newsletter. É engraçado, pq logo no começo, qnd me cadastrei, fiquei pensando se queria isso mesmo, se não ia ficar recebendo um mundo de emails de propaganda, mas o GM é extremamente cuidadoso até nisso, já que não manda emails desnecessários nem nenhuma propaganda. Tenho certeza que isso será esclarecido, Shirley. Um trabalho como o seu, de tantao tempo, não vai ser abalado por algo assim.

    ResponderExcluir
  10. Ai que pessoa insuportável. Shirley, quem te acompanha sabe que você é uma pessoa correta e jamais faria isso.
    Eu raramente comento aqui, acesso todos os dias, mas esse tipo de coisa me irrita, pois parece que existem pessoas que só procuram o mal dos demais.
    Eu adoro você! Acho você o máximo!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu Super acredito em vc... e posso dizer isso pq sempre participei das promos do Garotas Modernas e nunca recebi enxurrada de spam..
    Caraca como a fulana se preocupa em fazer comentários espinhosos sobre terceiros..
    Shirley to contigo e nao abro..

    ResponderExcluir
  12. Olá Garotas Modernas!! Acompanho o blog de vocês há algum tempo, já assinei a newsletter e nunca recebi spam, assim como dos demais blog que acompanho. Acho que você Shirley, não deveria dar tanta importância aos comentários maldosos de um blog ridículo que se promove as custas de falar mal dos outros. Uma coisa é você mostrar coisas e situações engraçadas ou de gosto duvidoso, como faz, por exemplo o blog Holofote, que só divulga fatos que realmente acontecem, outra é difamar pessoas de bem. Conta sempre com a minha visita diária ao blog, pois vocês sim acrescentam coisas boas ao meu dia. Bjks enormes pra todas as Garotas Modernas.

    ResponderExcluir
  13. Olá Garotas Modernas!! Acompanho o blog de vocês há algum tempo, já assinei a newsletter e nunca recebi spam, assim como dos demais blog que acompanho. Acho que você Shirley, não deveria dar tanta importância aos comentários maldosos de um blog ridículo que se promove as custas de falar mal dos outros. Uma coisa é você mostrar coisas e situações engraçadas ou de gosto duvidoso, como faz, por exemplo o blog Holofote, que só divulga fatos que realmente acontecem, outra é difamar pessoas de bem. Conta sempre com a minha visita diária ao blog, pois vocês sim acrescentam coisas boas ao meu dia. Bjks enormes pra todas as Garotas Modernas.

    ResponderExcluir
  14. Shirley, estou contigo e não abro.

    O meu email está na lista do newsletter e não recebi nenhum email mkt mencionado no outro blog, dando a entender que a informação passada pela pessoa está distorcida, confundiram A com B.

    Lógico que até dizer que focinho de porco não é tomada, tem todo um stress.

    Força...

    ResponderExcluir
  15. Shirley querida , nem da bola pois vc é uma pessoa do bem, culta, inteligente, e MUITO EDUCADA, deixa aquele povinho se "engalfinhar" quem nao tem nada pra fazer fala mau dos outros ....
    Bjocas mil
    Ani

    ResponderExcluir
  16. Nem esquente sua cabeça.... O nome disso é inveja!!! Não tenho a menor sombra de duvidas.
    Leio seu blog diariamente e posso te dizer, você arrasa!!!!
    Deixe ficar só o que é bom. O resto é RESTO.
    Grande beijo Cristiane

    ResponderExcluir
  17. Shirley,

    Vender 200 emails?? Só dando risada! Será que aquele povo não tem noção do tamanho da besteira que é isso?

    Obviamente algumas destas pessoas tem inveja de seu sucesso. E estas pessos covardes sempre se escondem no anonimato. Quem não tem nada de bom para apresentar ao mundo faz um blog para falar mal dos outros.É fácil falar mal.. difícil é trazer algo de bom para o mundo como você faz.

    Já parou para pensar como muitas delas queriam estar no seu lugar e não estão? E que fazem isso somente para te atingir e deixar triste?

    Queriam ter elas o sucesso que você tem e o apoio incondicional de seu marido.

    Nós trabalhamos, pagamos impostos e não devemos nada a absolutamente ninguém. Tenho muito orgulho de nossas conquistas, pois, nunca nada vem fácil. Tudo que você tem está 100% pago e você não deve nada ninguém. E felizmente você não precisa vender email para ganhar 200 ou 300 reais.

    A melhor resposta que você pode dar é esclarecer os fatos às suas leitoras que merecem toda sua consideração, como já fez, e ignorar o resto.

    Beijos de seu marido que te ama! Pizza amanhã para comemorar o seu sucesso no Shame? ;)

    ResponderExcluir
  18. Shirley.
    Sei que doi ver quanto as pessoas são crueis e injustas, mas isso faz parte da fama.
    Tente não dar atenção, esse blog vive disso,de falar mal de todas as blogueiras.
    Não sou blogueira,fiquei sabendo da exsitência desse blog pelo twitter, fiquei curiosa e entrei apenas uma vez, não me agradou e simplismente ignoro tudo o que vem de lá!
    Continue seguindo o seu caminho e confie em Deus.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Faço minhas as palavras do seu marido "Jr".
    Pessoas que não tem nada a agregar fazem este tipo de coisa pra ver se aparecem um pouquinho..ai que preguiça dessa gente!

    Nunca recebi SPAM e já assino a Newslater do GM há 3 anos, é mole? (adoro)

    Sabemos da sua transparência Shirley, portanto, ignore esse tipo de gente que se sente feliz em fazer o mal para os outros ¬¬

    Beijos ;* Vamos dividir essa pizza com as leitoras hein hahá

    ResponderExcluir
  20. essa gente querendo brincar de Gossip Girl é o fim!

    Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  21. Quando o brilho da pessoa é forte, ofusca os invejosos.
    Já ouviu sobre a história da cobra e do vagalume? É mais ou menos assim.
    Continue firme nos seus propósitos. Na vida vai ter sempre uma pedra no nosso sapato, infelizmente.
    Sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. PENSO QUE NÃO SE DEVE DAR CRÉDITOS PRA PESSOAS QUE NEM CORAGEM DE ASSINAR O QUE ESCREVEM. SEI QUE IRRITA, MAS ESSE TIPO DE GENTE QUER APARECER EM CIMA DE PESSOAS QUE APARECEM COM SEU TALENTO.DEIXA QUE ELA SE APAGA SOZINHA E NÃO TE DESGASTA COM ESSE TIPO DE ATITUDE TÃO PEQUENA, DIGNA DE GENTE IGUALMENTE PEQUENAS.
    TE DESEJO SORTE E CONTINUA FAZENDO SUCESSO, ESSA É A FORMA DE MOSTRAR O QTO TU FAZ UM TRABALHO DECENTE, LIMPO E CLARO, SEM SE ESCONDER ATRAS DO SUCESSO DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  23. Shirley, acompanho seu blog desde o início e confio no seu caráter e na sua integridade.
    Acho que isso é fruto de inveja e inveja mata, como dizia minha avó!
    Pessoas desocupadas que vivem de ofender quem trabalha e faz sucesso com seu trabalho. Sucesso incomoda e pessoas fracas, baixas e pequenas se incomodam com isso.
    Acredito que se esses comentários continuarem, caberia uma ação cível pedindo perdas e danos e talvez até ação penal. Guarde-os todos em seu arquivo, mesmo que vc não queira fazer nada agora.

    muitos bjsssss

    Angélica

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo sucesso. Triste é saber que tem gente que prefere detonar o trabalho alheio no anonimato...

    ResponderExcluir
  25. Flor adoro seu blog leio diariamente , mas nunca comentei nada. Hj vim aqui comentar,pois fiquei abismada. Isso é pura inveja, é alguém que queria ter seu talento, ser amada como você. Na minha opinião vc deveria mover um processo por calunia e difamação. Suas leitoras te amam e te admiram muito. Sucesso sempre linda.

    ResponderExcluir
  26. O ódio desferido pelas pessoas nos comentários do tal blog é assustador. Parece que voltamos à era dos gladiadores. Elas parecem a plateia das matanças na idade média.

    ResponderExcluir
  27. Algum psicólogo deveria estudar a sanha de violência que aflora nos comentários do 'tal Blog justiceiro'. Parecem cobras famintas atacando alguém que postou um foto que não é digna da Vogue.
    Esse inconsciente coletivo que enaltece o virtual builling é uma prova de que temos algo de primitivo, latente, como aqueles gorilas que se unem pra atacar e massacrar o bando vizinho.
    Bjs
    tÔ acompanhando seu novo blog também.

    ResponderExcluir
  28. Gente, que absurdo te acusarem dessa forma com base em dados (a lista da festa) que elas obteram na internet e falsearam a finalidade.
    Shirley, não se abata por gente assim.
    Tudo que consigo sentir em sua atividade de blogueira, além de amor pelo que faz, é o carinho para com todas nós.
    Sua consciência é o que importa. Uma pena terem envolvido até seu marido na história. Realmente coisa de quem não tem o que fazer.
    Força, loirinha.

    ResponderExcluir
  29. Shirley, tenho certeza que suas leitoras, assim como eu, acreditam 100% em vc. Agora, o assessor de imprensa foi, no mínimo, extremamente infeliz na sua resposta, ainda mais pela profissão que exerce. Ele já se desculpou, mas acho que ele deveria se retratar em público o quanto antes. Parabéns mais uma vez pelo blog, que adoro! Bj

    ResponderExcluir
  30. Inveja é triste. Esse Shame On é uma das provas maiores disso.
    Eu assinei há muito tempo o GM e nunca recebi SPAM por conta dele. As "invejosas" do outro blog nem procuram averiguar as informações antes de sair destilando o seu veneno... é nessas horas que eu acho que a Justiça brasileira deveria ser mais severa com relação à esses "crimes" virtuais.

    ResponderExcluir
  31. Shirley,
    Acompanho seu blog há algum tempo, mas nunca me manifestei.
    Como odeio injustiça, achei que estava na hora de me manifestar.
    Sou cadastrada na newsletter e nunca, absolutamente NUNCA, recebi nenhum email de spam ou nada além da newsletter.
    Imagino o quanto deve ser desanimador passar por essas situações.
    Parabéns pelo seu trabalho e bola pra frente!

    ResponderExcluir
  32. não canse sua beleza com esses lixos, pessoas más, querem nos prejudicar sempre que podem, continua a fazer o que faz com carinho, não te conheço te perto mas te curto muito, seja feliz.

    ResponderExcluir
  33. Nossa Shirley, bando de desocupados não é mesmo?! Que horror! Olha, eu já leio seu blog a algum tempo, leio todos os posts, participo de todas as promoções q rolam e alguns eventos mas nunca recebi quaisquer email de Spam (diferente do que já recebia antes, claro)! Isso só se resume a uma única palavra: INVEJA! Um pecado que corrói, destrói e até mata..mas como diz um amigo meu "Deus tá vendo" e sabe muito bem os passos de cada um de nós. Não se deixe abater por esse tipo de comentário viu, sei que é difícil mas nós estamos todas aqui apoiando você! Pois mesmo tendo um contato quase que 100% virtual sentimos a transparência e serenidade que vc passa através de suas palavras, sejam elas de moda, beleza, caridade e opinões. Você é super querida por todas aqui leitoras viu e merece ainda muito mais pelo que vc faz! 1 super beijo,abraço carinhoso e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  34. Covarde!
    Esse é o pejorativo adjetivo de quem se esconde no anonimato.
    Quem age assim não merece o menor crédito. Nem preocupação.
    Prossiga com seu trabalho, em paz.
    Beijos,
    lu.
    PS: Jamais recebi spam oriundos da venda de e-mails pelo "Garotas Modernas".

    ResponderExcluir
  35. Shirley, fiquei abismada e revoltada em ver como existem pessoas invejosas nessa vida. Nem da bola, porque esse tipo de gente é "louca" e tudo que eles mais querem é gerar polêmica. Faço minhas as palavras do seu marido. Beijos

    ResponderExcluir
  36. Nunca recebi spam recebo mais é vírus dos meus próprio contatos...

    Adoro seu Blog shirley conheci ele ano passado muito bom *-* super dicas legais, sorteios que amoo *-*
    isso é pura inveja

    ResponderExcluir
  37. Sou leitoa do blog a muito tempo, nunca recebi spam, nem e-mail de outro blog, só do “garotas” logo, fica claro que o que falam é mentira.

    Adoro seu Blog Shirley, muito atual, dicas maravilhosas, enfim, esteja certa que a inveja faz isso com as pessoas.
    Você é idônea, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  38. Não tenho costume de fazer comentários, mas dessa vez não tem como. Acompanho seu blog há alguns meses e amo! Sinceramente acho que você não deveria dedicar um post no seu blog para essa tal, só posso entender que ela faz isso para se promover através de seu blog. Pensa quantos acessos você está dando ao site dela ! Ignora e faz melhor processa por calúnia e difamação ! Acho que suas seguidoras, confiam em você e por isso você tem sucesso no que vem fazendo.

    ResponderExcluir
  39. A vida é muito curta pra gente ficar se preocupando com esse tipo de coisa neh?!

    A gente fica chateado na hora mas pode ter certeza que quem escreveu aquilo vai colher o que plantou!
    Tudo que nós transmitimos volta pra gente!

    Vc tem MUUUUUITAS pessoas que te adoram e é isso que importa!!

    Beijooo flor

    ResponderExcluir
  40. Blogs como o dela não acrescentam em nada e as pessoas se escondem atrás de comentários como "Anônimo" só pra ter o prazer de falar mal.
    Liga não, viu!

    ResponderExcluir
  41. Acho muito estranho essa pessoas qe querem ser as mais sinceras mais nunca se identificam ou as vezes só colocam o nome mais nenhum perfil do que isso adianta.
    A verdade é q essas pessoas não tem capacidade de fazer a metade do que vc faz e fica te criticando
    posso de garantir uma coisa todas aqueles anônimos devem ser a mesma mal amada rsrsrs não de ouvidos a isso bola pra frente viu
    amo esse cantinho e Um Kisu da Liliane


    http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Shirley, acompanho seu blog há muitooooo tempo e nunca postei, mas sempre estive por aqui! Esse tipo de gente é digna de pena porque vc já pensou o que é a vida de alguém que passa dias e noites pensando de quem e o quê ela vai caluniar hoje?!?!?! É uma vida muito solitária. Entendo seu aborrecimento, pois ela põe em dúvida sua índole, mas sinceramente não esquente sua cabeça cheia de ótimas idéias com essa pobre alma sem graça! Bjokasssssss

    ResponderExcluir
  43. Liga não, Shirley...
    Uma pessoa que gasta seu tempo procurando defeitos em blogs e blogueiras, para mim só tem um nome: invejosa.
    E isso fica claro demais nos posts "revoltadinhos" da pessoa em questão... Tem crítica lá que não faz o menor sentido, feita por puro recalque...
    Sinceramente, não sei como as pessoas conseguem achar graça naquilo... É irritante ficar lendo posts e posts de puro amargor por não conseguir o sucesso das blogueiras que ela critica... ~_~

    ResponderExcluir
  44. Shirley, essas coisas chateiam, com certeza. Sucesso também incomoda muita gente. Vc continua e continuará inspirando muitas pessoas. bjs linda.

    ResponderExcluir
  45. Bom Shirley, você já foi minha professora quando eu estudava jornalismo, e foi um dos principais motivos pelos quais me apaixonei pela psicologia, troquei de curso e agora estou quase me formando!! Sempre leio seu blog, todos os dias inclusive, porém, quase nunca comento. Não poderia deixar isso passar em branco, pois, fico indignada com o fato de você ser apontada, julgada, criticada por fazer o bem e trazer informação e entretenimento a um povo que a cada dia mais tem visto em jornais e no dia a dia tantas desgraças. Porque cada um não pensa em fazer o bem e pronto! A intenção por trás da atitude de fazer o bem não convém a ninguém julgar, tendo em vista que o resultado é positivo. Deixando claro que tenho certeza que suas intenções são as melhores, mas, mesmo que não fosse, resulta em bem para a sociedade em todas as classes.

    Att, Nathalia Navarro

    ResponderExcluir
  46. Assino seu blog e nunca recebi um spam. Isso se chama inveja. Parabéns pelo seu trabalho e pelo blog que sempre me ajuda.

    ResponderExcluir
  47. Também sigo seu blog e nunca tive problemas, mas infelizmente não sei quem é essa pessoa ridícula que o esclarecimento se refere; espero que caso blogueira eu não siga o dela, pois caso afirmativo faria questão em desativar!!!

    ResponderExcluir
  48. Oi Shirley, acompanho seu blog diariamente, mas nunca havia comentado. Lendo este post não pensei duas vezes, e resolvi escrever.
    Não te conheço pessoalmente, mas adoro tudo o que você escreve... já da pra saber quem você é!!
    Essas pessoas que falam mal de você só podem ser muito invejosas pelo sucesso do seu blog. Ao contrário delas você é muito carismática e eu adoro entrar e ver as dicas que você nos passa!
    Não deixe que isso apague você, você é muito melhor do que isso! Pense que sua vida é maravilhosa e a delas não deve ser...
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  49. Oi Shirley.

    O blog Shame on You, começou como uma proposta para "abrir os olhos" dos leitores para "absurdos", "blogueiras enganadoras e cafajestes", "tosquices em fotos e textos de blogs", e mais uma grande lista de pecados cometidos impunemente pela blogosfera. Louvável, né? Mas logo foi uma inundação de posts cheios de veneno, muitas vezes humilhantes e injuriosos, que fizeram muitas blogueiras que nem seguidores e comentários tinham, serem massacradas virtualmente, inclusive na vida pessoal. Outras blogueiras já estabelecidas também foram mira de uma perseguição furiosa, alimentada por uma torrente de comentários extremamente raivosos, onde o argumento é sempre xingar.
    Sei o que estou falando, porque acompanhei bastante tempo, post a post, comentário por comentário, o blog Shame. A coisa foi crescendo de tal forma que abandonei a leitura do blog, tanto que nem sabia desse novo ataque ao GM. Alguns daqueles posts podem até ter razão, mas esta se perde na raiva.

    Agora, pondo em pratos limpos: não sei quem faz o blog, uma ou várias pessoas, não tenho nem idéia. O blog Shame diz que é um absurdo, por exemplo, aquele grupo FHits dizer que é uma luz de estilo no céu das brasileiras. Ora, o blog Shame diz ser uma luz de verdade no céu das brasileiras. Quer saber? Todo mundo subestima, e muito, a capacidade das brasileiras. Por este prisma, somos umas leitoras incompetentes, engolimos tudo sem senso crítico. Não sobreviveríamos sem suas "luzes". Agora deu para ver o ridículo da situação, né?

    Um post deslumbrado de uma blogueira qualquer não pode me fazer comprar algo do qual não preciso. Um post mal-educado mostrando contradições nas afirmativas de uma blogueira qualquer também não vai me fazer achar que a pessoa mereça ser xingada na net. Parem de achar que é assim!

    É uma coisa que anda me incomodando, essa "pregação" na net. Não é assim que se "abre os olhos" de quem não tem senso crítico. Fora que nos colocam a todos no mesmo saco, lamentável. E eu detesto bullying, já passei por isso e dói demais. Os comentários feitos no Shame são cortantes e cheios de ressentimento. Os anônimos descontam todas as suas frustrações e mesquinharias. Não é saudável, aquele ódio e tripudiação só alimenta o horror.

    Desculpe o comentário longo. Espero que você fique bem.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  50. shirley, como outras aqui tbm não sou de postar, mas fiz questão paravc saber que suas leitoras estão com vc e não abrem. Não se abale pois é com certeza era esta a intençao da figura lá. Tem o nosso apoio e o do seu Marido que me parece ser um maridão, então deixa isso tudo de lado vai curtir com ele e continue mostrando pra gente o quÊ a vida tem de bom. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  51. Concordo com a Lucia Marina sobre a proposta inicial da SHAME, o que pessoalmente achei interessante. Gosto de ler críticas e opiniões de outras pessoas para entender o mundo da moda, uma área difícil de compreender diante da subjetividade dos inúmeros estilos, comportamentos e tendências tão distintos.Vejo em alguns blogs propostas e idéias que em nada valorizam as mulheres e acho uma ótima oportunidade para partilharmos reflexões sobre o nosso universo feminino. Até mesmo para não nos deixarmos levar facilmente pelo consumo de idéias prontas que objetivam somente ao consumo desenfreado e a anulação . O que não aprecio, concordo, sigo é com a maneira estúpida, arrogante, prepotente e intolerante das pessoas ao tentar impor a sua própria visão sobre o assunto. Comentários que denegrecem a imagem de quem está em foco, como as copiosas “mau-amada, infeliz e nojenta”, já denunciam uma imensa limitação de quem compartilha. Ao invés de partilhar o seu pensamento, quem o faz se acomodam no anonimato e anula relevantes reflexões .

    ResponderExcluir
  52. Pouquiíssimo comento aqui, mas sou leitora assídua desse blog, enquanto nunca ouvi falar desse outro, sinal de que o plano dela não esta dando certo.
    Você não deveria se incomodar com essas coisas, fato que é inveja.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  53. Oi Shirley! Sou sua leitora, assino a newsletter e como todas as outras meninas falaram, nunca recebo spam! Acho que as suas leitoras que estão aqui te apoiando, seu marido, seus amigos provam que a sua idoneidade está acima de tudo isso. Você é uma pessoa competente e acredito que isto não pode e nem deve te abalar. Estamos com você! É a primeira vez que comento aqui no blog, só pra reforçar que esse tipo de gente mal informada e invejosa existe em todo tipo de lugar, cabe a nós pegar esse limões azedos e fazer uma limonada!! haha Faz mais looks do dia pra gente, isso sim mulher. A gente adora vc! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  54. OLÁ GM EU TMB ACOMPANHO SEU BLOG PELO NEWSLETTER E NUNCA RECEBI SPAM...

    ResponderExcluir
  55. Oi Shirley, nunca postei aqui, mas fiquei revoltada com o que li, so pode ser uma mal amada, pq ficar preocupada com caixa de email cheia, por favor,ne??adoro seu blog e acho que ele tem muita credibilidade e nem ligue para esse blog shame tb, pq acho q mta coisa ali e forjada!!beijos!!!

    ResponderExcluir
  56. Isso é inveja... Como vc pode ler no blog dela: "se o blog for podrinho eu nem abro", e pelo jeito ela já abriu o seu dezenas de vezes. Deve morrer de inveja de voce ;).

    ResponderExcluir
  57. Shirley,
    O que melhor se faz: não frequentar esse tipo de ambiente bloguistico. Acho que a blogueira shame é uma pessoa tão azeda e de mal com a vida, que o mlhor que ela acha que faz, é diminuir as pessoas. Mas um dia, talvez, ela pare com essa infantilidade besta.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Sou leitora do blog, assinei a newsletter e nunca recebi nenhum spam. Amiga, vc é uma pessoa séria, não liga.

    Bjs com carinho
    Kelly Pinheiro

    ResponderExcluir
  60. Não conhecia esse blog "Shame".
    Em vez de procurar o melhor na internet ela procura o pior pra ridicularizar.E é ela que acaba sendo ridícula!Lá no blog tá escrito "...um trabalho colaborativo que passa por uma curadoria". Huahuahuahua...
    Shirley acompanho seu blog todos os dias e vou continuar sempre acompanhando, inclusive participando dos sorteios!
    Bjs

    ResponderExcluir
  61. Essa mulher ainda chama as leitoras de trouxas,ela é invejosa,tem inveja mesmo.

    ResponderExcluir
  62. Querida Shirley, como eu descobri o nome verdadeiro da Shame (lembra???), tenho também o endereço completo dela. Caso queira, é só me pedir e eu lhe mando o endereço para o seu processo contra ela. Eu tb a processo! É a única forma de acabar com este tipo de bullying!! Chega!!

    ResponderExcluir
  63. Parabéns Shirley você é uma mulher de sucesso e com certeza uma pessoa muito melhor que essa blogueira anônima que ao invés de ajudar, só fala mal das pessoas, só pra se sentir bem, ou seja, egoísta. Sabe porque ela não tem sucesso? Porque ninguém vai querer ligar o nome da sua empresa a uma pessoa que pratica atos como os dela, simplesmente assim. Acho seu blog muito bacana, coerente e faço parte da newsletter e honestamente, não me importaria de ser incluída em lista nenhuma, quando vejo um spam marco no email e pronto!
    Um abraço e seja sempre transparente quando surgir esse tipo de comentários e ouça a opinião das suas leitoras, é o correto.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  64. Shirley
    Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara de frente.
    Vc sabe seu valor,quem não acompanha seu blog é que esta perdendo,todas as dicas.Um grande beijo para vc.

    ResponderExcluir
  65. Querida, fique tranquila! Imagino como deve te chocar uma agressão gratuita como essa! Você é psicóloga e sabe o quão doente e perversa pode ser a cabeça de um ser humano. Eu, sinceramente nao consigo entender. Leio seu blog desde o início. Todo conteúdo é de uma leveza, de uma pureza e uma fofura que tenho certeza que é um espelho do seu caráter. Nunca me senti ofendida ou agredida! Aprendi tantas coisas. Tenho a sua idade e me encaixo aqui. Eu caibo aqui. Acho vc uma mulher inteligente, absurdamente prestativa, dedicada ao blog. Temos posts todos os dias. Seu trabalho flui... Cresce... Traz glamour, educação, simplicidade ao mesmo tempo. Traz sonho, traz dia a dia, traz beleza, informação, dicas, sorrisos, desejos! Traz muita emoção e sentimentos! Orgulhe-se no melhor do bom sentido do seu blog. Alias, do nosso blog! Você é uma mulher bonita, bem sucedida, charmosa, tem um cabelo loiro perfeito, tem pernas lindas (cobiçadas, definidas rsrs), um sorriso delicioso.
    Fique em Paz, minha querida! Faça uma oração para todos que estão nessa onda negativa. Peça proteção e bênçãos a Deus. Vou orar por vc! Vc nao merece essa agressão. Continue seu trabalho e faça parte das nossas vidas. Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  66. Querida, fique tranquila! Imagino como deve te chocar uma agressão gratuita como essa! Você é psicóloga e sabe o quão doente e perversa pode ser a cabeça de um ser humano. Eu, sinceramente nao consigo entender. Leio seu blog desde o início. Todo conteúdo é de uma leveza, de uma pureza e uma fofura que tenho certeza que é um espelho do seu caráter. Nunca me senti ofendida ou agredida! Aprendi tantas coisas. Tenho a sua idade e me encaixo aqui. Eu caibo aqui. Acho vc uma mulher inteligente, absurdamente prestativa, dedicada ao blog. Temos posts todos os dias. Seu trabalho flui... Cresce... Traz glamour, educação, simplicidade ao mesmo tempo. Traz sonho, traz dia a dia, traz beleza, informação, dicas, sorrisos, desejos! Traz muita emoção e sentimentos! Orgulhe-se no melhor do bom sentido do seu blog. Alias, do nosso blog! Você é uma mulher bonita, bem sucedida, charmosa, tem um cabelo loiro perfeito, tem pernas lindas (cobiçadas, definidas rsrs), um sorriso delicioso.
    Fique em Paz, minha querida! Faça uma oração para todos que estão nessa onda negativa. Peça proteção e bênçãos a Deus. Vou orar por vc! Vc nao merece essa agressão. Continue seu trabalho e faça parte das nossas vidas. Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  67. Amiga reze muito por que inveja existe!!!!
    Te admiro, sua história de vida é linda e muito digna.
    Shame deve ser recalcada, infeliz e muito invejosa.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  68. Aquilo lá tá passando dos limites do razoável.

    ResponderExcluir
  69. Ai Shirley tô passada mais uma vez...essa pessoa não existe...esqueça tudo...eu passo por aqui todos os dias mais pouco comento...mas hoje tive de me manifestar...eu fico admirada como a pessoa perde tempo pra ficar falando mal dos outros...que falta de ocupação total...deve ser muito infeliz...é duro...imagina vc é sucesso e todos que conhecem seu blog voltam sempre...esqueça isso, vire a pagina.
    Beijo e bom fim de semana,
    Silvia

    ResponderExcluir
  70. Fico me perguntando porque alguém perde seu precioso tempo escrevendo comentários anônimos. É muita maldade, inveja? Shirley querida, não se abale, com certeza esses "anônimos" queriam estar no seu lugar, ser como você! Você é linda e muito transparente.
    P.S.: Críticas fazem parte do SUCESSO

    ResponderExcluir
  71. Fico me perguntando porque alguém perde seu precioso tempo escrevendo comentários anônimos. É muita maldade, inveja? Shirley querida, não se abale, com certeza esses "anônimos" queriam estar no seu lugar, ser como você! Você é linda e muito transparente.
    P.S.: Críticas fazem parte do SUCESSO

    ResponderExcluir
  72. Oi, Shirley! Nós que acompanhamos o seu blog temos certeza da sua seriedade e honestidade. Espero que tudo se resolva da melhor forma. Beijo grande, Elisa

    ResponderExcluir
  73. Shirley, é lamentável que exista pessoas assim, sabemos o quanto vc é dedicada e faz tudo com muito carinho e honestidade... Bjokas e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  74. Shirley, obrigada mesmo por esclarecer. Fiz um questionamento a respeito daquela postagem aqui nos comentários e ter esse retorno é muito importante para estabelecer a confiança entre leitora e blogueira. O blog da shame tem muitas postagens desnecessárias que servem apenas para ridicularizar os outros, mas acho que os posts com a intenção de desmascarar algumas falcatruas são importantes. Achei que foi um erro terrível a empresa dizer que vc vendeu a lista de e-mails, e um erro maior ainda da shame de não se retratar pelo mal-entendido. De qualquer forma, sua atitude foi corretíssima.

    ResponderExcluir
  75. Shirley, obrigada mesmo por esclarecer. Fiz um questionamento a respeito daquela postagem aqui nos comentários e ter esse retorno é muito importante para estabelecer a confiança entre leitora e blogueira. O blog da shame tem muitas postagens desnecessárias que servem apenas para ridicularizar os outros, mas acho que os posts com a intenção de desmascarar algumas falcatruas são importantes. Achei que foi um erro terrível a empresa dizer que vc vendeu a lista de e-mails, e um erro maior ainda da shame de não se retratar pelo mal-entendido. De qualquer forma, sua atitude foi corretíssima.

    ResponderExcluir
  76. Sempre leio blogs e matérias e eventualmente vejo um erro de ortografia – todo mundo, inclusive eu, está passível de incorrer em um erro ortográfico, seja por engano, seja por erro material, que e quando vc pensa ter escrito de um jeito mas na hora de digitar tecla errado – e isso deve ser apontado discretamente, ou deixar para lá, como um ato de humildade e/ou generosidade.
    O fato é que este tipo de comentário ‘daquele blog', faz-me pensar sobre a função e objetivo de um blog, as visões positivas e negativas, os prazeres e as obrigações, a etiqueta e o bom senso, o ego e o outro, o conteúdo e a falta dele etc etc. O que é conteúdo bom e ruim?
    Vejo tanto PÓST sem conteúdo na web e outros tão bons, que penso quem é o perfil de seguidor daqui e dali... o que interessa e faz interessar o seguidor... o que dá mais coments e o que dá menos... o nível de cultura e o de educação, elegância e beleza... sim um blog dá trabalho, né Shirley!?!?

    Certamente, é muito chato ver um blog, que tem muitos coments de posts, na clara intenção de negativar e sobrepujar denegrindo outros blogs, pois quem acompanha oGM sabe que ele tem bom conteúdo, nível e estrutura, bem acima daquele.

    Chato isso. Outro dia vi um outro blog querendo usar o nome ‘análogo’ ao da Larissa (rankingdescosmeticos) e agora isso, com o GM.... chatíssimo!!

    Não seria melhor e mais generoso, deixar qqr engano/erro p/ lá ou mandar um email apontando o engano/erro, a fim de ajudar o blog alheio?
    E essa, de aproximar para ir a uma festa e depois denegrir? Tsi tsi tsi :$

    O GM não merece isso, e quem o conhece sabe disso.

    Shirley, melhor deixar isso p/ lá e/ou cortar os coments desta pessoa e afins, p/ acabar com este tipo de atitude vampiresca.

    Ademais, como seu GM tem estrutura e história para festejar, creio que vc deve festejar sim, pois vc, o blog e seus seguidores(as) merecem, sobretudo por este tipo de chatice. Santa paciência!

    Vamos manter uma certa elegância gente Flame... Que tal cada um cuidar do seu espaço comdignidade e bom conteúdo???

    Bjs

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Queridas garotas modernas,
    Muiro obrigada pelos comentários tão afetuosos e de apoio.
    Aos pouquinhos vou respondendo uma a um, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  79. Queridas,
    To dando uma resposta genérica e coletiva pq 7 dias com intoxicação alimentar não é fácil...:/ Mas to me tratando com o gastro e dtudo ficará bem,
    Com a correria do dia a dia não estou conseguindo responder os comentários individualmente, mas leio todos, assim que vocês escrevem, pois vejo no celular, ok?
    E AMO receber muitos comentários: são eles que me dão força pra continuar a escrever o GM!
    Me desculpem se não estou dando a atenção que vocês merecem!
    Qualquer dúvida, comentário que demande uma resposta rápida, sugestões, perguntas, dúvidas ou crítics, mandem um email pra shirley@garotasmodernas.com que fica mais fácil eu responder com maior rapidez.
    Mil vezes obrigada por tanto carinho!
    Beijos pra todas e obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  80. OI Shirley!!
    Como vc é uma Querida, venho lhe repassar a informação da chata da Blogueira Shame, a qual saiu do anonimato. Ela tem nome!
    Veja: http://gatohype.wordpress.com/2012/07/01/blogueira-shame-o-fim-do-misterio-ou-nao/

    Bjsss

    ResponderExcluir
  81. Paciência ne... infelizmente no mundo dos blogs tem de tudo! Shirley, sou sua leitora há bastante tempo e quem conhece o blog não duvida da sua competência e caráter!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.