É nesta quinta o Super Bazar GM: Keys to the Closet & It Makeup - Garotas Modernas Garotas Modernas : É nesta quinta o Super Bazar GM: Keys to the Closet & It Makeup

É nesta quinta o Super Bazar GM: Keys to the Closet & It Makeup


Amanhã, dia 10 de Maio das 16:00 até às 22:00 horas, acontecerá um Super Bazar com apoio do GM, com produtos maravilhosos (e a preços irresistíveis) da Keys to the Closet (roupas e acessórios) e It Makeup (perfumes, cosméticos e maquiagens).
Todos os produtos são NOVOS e ORIGINAIS e estarão em PROMOÇÃO para renovação de estoque de ambas as lojas.
O evento será no Salão de Festas 2 do Acojar (Associação Comunitária do Bairro Jardim Santa Mônica), que fica na Rua Nery Cardoso Bittencourt, 505, no bairro Santa Mônica, Florianópolis, SC, em frente ao Posto Policial da Avenida Madre Bevenuta (estando de frente ao Acojar entre na rua à esquerda e vá até o final do parque onde tem um portão com entrada direta ao salão 2 e estacionamento).

Há estacionamento gratuito no local e haverá segurança para maior tranquilidade de todos que visitarem o Bazar.
Serão vendidos casacos e coletes de pele (todos de material sintético),  óculos de sol Marc Jacobs e Dior, calças jeans Calvin Klein, casacos, vestidos, blusinhas, saias, acessórios, bolsas Marc Jacobs, Coach e Kate Spade, maquiagem MAC, esmaltes Chanel, produtos Moroccanoil e cosméticos.
Haverá sorteios de maquiagem MAC, produtos da Victoria's Secret e bolsas Ralph Lauren, mesmo para quem não comprar.
A entrada é livre e os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro, cheque e cartão de crédito, inclusive com possibilidade de parcelamento.
Vamos???

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.