Carolina Dieckmann escureceu os cabelos: está com um tom castanho com nuances ruivas para seu novo papel no cinema! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Carolina Dieckmann escureceu os cabelos: está com um tom castanho com nuances ruivas para seu novo papel no cinema!

Carolina Dieckmann escureceu os cabelos: está com um tom castanho com nuances ruivas para seu novo papel no cinema!

Imagens: Salão Fashion Clinic

Carolina Dieckmann apareceu com os cabelos em nova cor, um castanho com nuances ruivas, ao lado da colorista Branca di Lorenzo e do cabeleireiro Ton Reis, do Salão Fashion Clinic.
Carolina Dieckmann está se preparando para as filmagens do filme Pele de Cordeiro, que começa a ser rodado em junho e por isso o novo visual. 
Achei que ficou linda!

4 comentários:

  1. Amei tanto a cor como o corte! parece até quando ela fez a Diana em Passione, esse corte vai bombar! Deve ter sido feito a base acobreada , e depois a tinta castanha foi passada!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou ótimo pra ela;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai, acho que prefiro ela loira, viu!!! Acho que dá um ar mais iluminado, né?
    www.cadernodaamanda.com

    ResponderExcluir
  4. Não gostei ... Prefiro ela loira!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.