Angelina Jolie quer engordar para a cerimônia de casamento com Brad Pitt - Garotas Modernas Garotas Modernas : Angelina Jolie quer engordar para a cerimônia de casamento com Brad Pitt

Angelina Jolie quer engordar para a cerimônia de casamento com Brad Pitt

The gang: Brad Pitt and Angelina Jolie and their six children - Zahara, Knox, Maddox, Shiloh, Pax and Vivienne - jet into Tokyo, Japan yesterday 
o casal e seus seis filhos lindos 
detalhe do anel de noivado de Angelina
Imagens: AFP/ The Breakfast

Angelina quer ganhar cinco quilos antes do casamento e pediu ao chef britânico Jamie Oliver receitas para refeições que a ajudem a engordar de forma saudável.
Segundo o site Terra, uma fonte dissse que: "Angelina decidiu que ela quer estar mais torneada para quando se casar com Brad, e está esperando ganhar uns cinco quilos. Brad e Angie perguntaram a Jamie para sugerir algumas ideias da receitas para eles"
O casal planeja "incorporar diferentes tradições étnicas" em sua cerimônia de casamento, mesclando detalhes típicos de casamentos de outros lugares, em especial dos países de origem dos seus filhos adotivos: Pax, nascido no Vietnã, Zahara, nascida na Etiópia e Maddox, nascido no Camboja.
Alguém duvida que será lindo?

3 comentários:

  1. Ela é linda de qq jeito, né?!! Adoraria fazer esta dieta também rs...

    Tks

    www.modebrasilis.blogspot.com.br
    Instagram: luanamontagnini
    Twitter: @Luanamontagnini

    ResponderExcluir
  2. Ela tá precisando mesmo, para parecer mais saudável e tomara que mantenha depois.

    ResponderExcluir
  3. Realmente ela está muito muito magra, mas se quer ganhar 5 quilos estou doando os meus... rsrs, brincadeiras à parte, acho ela MARAVILHOSA, linda sempre!!!

    bjokas da Ana

    http://fionotear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.