Flamingo by Buddemeyer do Shopping Iguatemi: coquetel de reinauguração e sugestão de cama linda - Garotas Modernas Garotas Modernas : Flamingo by Buddemeyer do Shopping Iguatemi: coquetel de reinauguração e sugestão de cama linda

Flamingo by Buddemeyer do Shopping Iguatemi: coquetel de reinauguração e sugestão de cama linda


Há muitos anos sou cliente fiel das Loja Flamingo (antiga Domani) do Shopping Iguatemi e fiquei muito feliz quando me convidaram para escrever uma série de posts patrocinados (publieditoriais) sobre a loja.
A Flamingo by Buddemeyer reinaugurou recentemente, com uma loja bem mais ampla e clean, no piso L2 do Shopping Iguatemi e no Dia Internacional da Mulher fez um coquetel delicioso para suas clientes e fui lá conferir...


Toda a loja está em 10 vezes sem juros no cartão de crédito e há muitos produtos com até 30% de desconto nesta mesma condição de pagamento... Ou seja, dá pra renovar todo enxoval da sua casa por lá!
Renata Ribas, gerente da Flamingo by Buddemeyer (ao centro de bata floral), sua filha Natália e algumas clientes queridas da loja: Nice, Naná, Renata, Izete e D. Ivone (sentada)
 lá também tem coleções infantis da Buddemeyer
jogos de cama lindos em 10 vezes no cartão de crédito e vários com descontos ótimos
amei estas duas linhas em branco e preto: em cima a linha Damask, 300 fios e embaixo a linha Monte Rosa, de 400 fios, ambas da Buddemeyer
roupão de microfibra por 79,90!
(eu tenho um e é como "vestir uma nuvem" depois do banho, de tão macio e fofinho)
a cama que foi montada no dia da festa estava lindíssima...
muito chique toda em branco e cáqui



Os produtos usados nesta cama foram:
Jogo de cama Casa by Buddmeyer modelo Maui com toque acetinado e 300 fios (100% algodão penteado)
Kit colcha Casa by Buddmeyer modelo Poá (disponível em branco com bordado branco ou branco com bordado em cáqui)
Manta de Super Microfibra (bem mais macia, com toque de cashmere), muito leve e ao mesmo tempo esquenta bastante (disponível nas cores cáqui, cinza, pérola, verde e rosa)
Almofadas Maui e Poá da Casa by Buddmeyer
Como compro praticamente toda a roupa de cama, mesa e banho para minha casa lá desde que casei (há quase 7 anos), não é difícil falar (e super bem) da loja, pois acho que eles tem uma relação custo/benefício imbatível: os preços são super justos e os produtos são excelentes, além do atendimento ser impecável!
Logo mais começa uma nova promoção aqui no GM, onde vamos sortear um kit com um roupão luxo da Buddemeyer e uma vela da marca americana Voluspa (tenho várias aqui em casa e não há quem não elogie o cheiro maravilhoso delas)... Participe!

Post patrocinado por

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.