Minha clutch de paetês da Zara (que ganhei da Bee, uma leitora querida) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Minha clutch de paetês da Zara (que ganhei da Bee, uma leitora querida)

Minha clutch de paetês da Zara (que ganhei da Bee, uma leitora querida)



No ano passado fiz um post falando que estava louca atrás desta clutch toda de paetês da Zara, mas que não a encontrava na loja aqui de Floripa.
Uma leitora muito querida que mora na Itália, a Bee, que tem um blog super bacana, o Nice & Pretty, mandou a bolsa de presente com um cartão super fofo.
Nem preciso dizer que fiquei super feliz com tamanho carinho vindo de tão longe!
Ontem fui jantar com meu marido e com um casal de amigos no Kanpai, um restaurante de comida oriental que fica no alto do morro da Lagoa da Conceição e tem uma vista linda e usei a clutch com aquele vestido marinho de franjas que já havia usado na festa de 3 anos do GM.
Agora estou louca pra usar a bolsa em uma produção mais despojada, com short jeans e camisa ou camiseta.
Esta clutch é ainda mais bonita "ao vivo" e até a Consuelo comentou no meu Instagram que ela tem a bolsinha em duas cores e adora!
Obrigada, Bee, pelo presente lindo e pelo cartão carinhoso!!!

3 comentários:

  1. Linda a saia!! Adorei.
    estou te seguindo!!

    donalindadani.blogspot.com

    beijinhoo :*

    ResponderExcluir
  2. saia, hahahahhaha pra ver como as pessoas são... não deu pra ler nem o título?! :P

    ResponderExcluir
  3. Bruna,
    Então...
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.