E a vencedora da Promoção Garotas Modernas ♥ kit Alfaparf, presente da It Makeup foi... - Garotas Modernas Garotas Modernas : E a vencedora da Promoção Garotas Modernas ♥ kit Alfaparf, presente da It Makeup foi...

E a vencedora da Promoção Garotas Modernas ♥ kit Alfaparf, presente da It Makeup foi...

http://www.cosmetika.com.br/images/Alfaparf%20Semi%20Di%20Lino.jpghttp://www.emporiocharm.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/s/h/shampoo_alfaparf_semi_di_lino_diamante_250_ml_-_alfaparf_shampoo1_5.jpghttp://trends4ladys.files.wordpress.com/2010/04/12920081294_imgalfaparf_semi_di_lino_cristalli_liquidi_imagemgrande.jpg
Imagens: Alfaparf

Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas
Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
Email:



O resultado deste sorteio demorou para sair, pois como havia contado aqui no GM eu fiquei doente com uma provável virose, ainda estou me recuperando e na semana passada tive um monte de exames e consultas médicas para fazer, o que fez com que postasse bem pouco nos últimos dias.
Mas agora temos uma vencedora! A ganhadora do kit super completo Semi di Lino, da marca Alfaparf, presente da It Makeup é... Estefania Henemmann!
A vencedora desta promoção vai receber em casa um kit com os seguintes produtos:

Shampoo Illuminating - Semi di Lino 250ml
Sérum Cristalli Liquidi - Semi di Lino - 50ml
Máscara Iluminating Semi di Lino - 200g
Cmo havia dito antes, esta linha Semi di Lino da Alfaparf é maravilhosa, eu uso o Sérum Cristalli Liquidi há anos e amo, pois deixa os cabelos com um brilho lindo e um cheiro delicioso!
Obrigada a todas as garotas modernas que participaram e parabéns para a Estefania, que deve nos enviar seu endereço para a entrega do prêmio.


9 comentários:

  1. Parabéns para ganhadora!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parabens esse premio tava bapho demaix queria tanto!!

    ResponderExcluir
  3. parabens a sortuda...eu tenho esse sérum é mto bommm

    bjo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Cristalli Liquidi da linha Semi Di Lino Diamante Illuminating da Alfaparf é fantástico, ele é um precioso fluído de beleza com efeito luz instantâneo para cabelos leves, penteáveis e macios ao toque. O extrato de Sementes de Linhaça, rico em Vitamina E anti-oxidante, proporciona força e luminosidade aos cabelos. Protegidos por uma película invisível, tornam-se macios, fáceis de pentear e agradáveis ao toque.

    ResponderExcluir
  5. Queridas,
    Obrigada pelos comentários!
    Participem da próxima promoção do GM!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.