Momento Rossi Cabeleireiros: cauterização K-Pac da Joico - Garotas Modernas Garotas Modernas : Momento Rossi Cabeleireiros: cauterização K-Pac da Joico

Momento Rossi Cabeleireiros: cauterização K-Pac da Joico

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8UuRcy2zjIoy-NAV_cbqzpRuku1hVX9ClS07LauikIoYFiq8ytwHDVVjDEOAl2C5nrImarNcxaGq5OFrTlkXjZkwZHoNpyb9ctTCLmEDDbgB5Yrg9otE4tKwYlrpc56KPZ0oXUb0vfl8/s1600/FotoFlexemr_Photo.jpg
Imagem: Joico

Semana passada fiz um tratamento super especial com o Diogo lá no Rossi Cabeleireiros, a cauterização K-Pac da Joico, apontado como 0 "Melhor Reconstrutor Capilar do Mundo" (uau!).
A fórmula contém Complexo Quadramínico (Queratina Hidrolisada com baixo peso molecular) e 19 Aminoácidos, tem a maior concentração de proteínas entre todos os produtos disponíveis no mercado internacional.
O tratamento é composto de 4 estapas que tem produtos específicos e técnicas especiais de aplicação:
K-Pak Chelating Shampoo: que deixa os cabelos bem limpos e soltinhos para receber o tratamento
K-Pac Cuticle Sealer: neutralizador de pH que ajuda a alinhar as cutículas dos fios e equilibra a acidez pós coloraçñao, auxiliando na ficação da cor
K-Pac Deep-Penetrating Reconstructor: com proteína concentrada para a reconstrução profunda dos fios
K-Pac H.P.K.: proteína líquida que recupera da ação das químicas capilares
Depois de aplicar os produtos nesta ordem é feita uma escova, passado mais proteína líquida nos fios secos e por fim o cabelo é seco novamente e "selado" com a piastra.
Meus cabelos ficaram super macios e brilhantes, nem parece que pinto o cabelo com frequência!
Adorei o resultado e certamente vou repetir o tratamento, que além de ser ótimo e realmente dar vida aos cabelos, tem um cheirinho delicioso. Recomendo!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

2 comentários:

  1. Eu já usei e gostei, mas não tive essa sensação de ser "o melhor". No dia não fiz escova e prancha, como ainda tenho o produto em casa vou usar do modo que vc usou e ver o que acontece!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.