Testei e amei (muito): pó bronzeador da La Prairie - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei (muito): pó bronzeador da La Prairie

Testei e amei (muito): pó bronzeador da La Prairie

http://imagethumbnails.milo.com/000/803/860/trimmed/803245_3045860_trimmed.jpg
Imagem: La Prairie/Sépha

A Sépha me mandou o Cellular Treatment Bronzing Powder, que é um pó bronzeador da marca Suiça La Prairie e que serve como bronzer, blush e iluminador.
Testei o produto e confesso que foi a primeira vez que fiquei apaixonada por um bronzer!!!
Este produto é incrível mesmo: deixa a pele com o tom exato de saúde... é até difícil descrever.
Além de maquiar o produto também trata a pele e acho que é um investimento muito interessante para quem já passou dos 35, já que o produto tem a capacidade de hidratar e disfarçar linhas, o que é ótimo para quem já começa a ter as primeiras ruguinhas.
Uso ele com o pincel de blush, nas maçãs do rosto e o restinho que sobra no pincel naqueles pontos que quero iluminar, como sobre o nariz e no "C" acima das maçãs do rosto. Quando eu quero ressaltar o ar de saúde também passo um pouquinho de blush rosa só na parte alta das bochehas. E a embalagem é maravilhosa!!!
Este é um produto que certamente vou comprar de novo, de tanto que gostei!

♥ Post escrito por Shirley Stamou

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.