Micro tendência: tênis super descolados (e um modelo lindo da Reebok por 69 reais!) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Micro tendência: tênis super descolados (e um modelo lindo da Reebok por 69 reais!)

Micro tendência: tênis super descolados (e um modelo lindo da Reebok por 69 reais!)


Imagem: Who What Wear
http://static.anitaonline.com.br/arquivos/site_produtos_533615537_media.jpg
este é o modelo da Paula
http://static.anitaonline.com.br/arquivos/tenis-feminino-reebok-retro-pop-mid-site_produtos-544350293_media.jpg
e este é o meu
Imagens: Anita Online/Reebok

Não sou uma pessoa que usa tênis no dia a dia... nem em viagens.
Por ser baixinha e mignon acho que fico parecendo uma "criança" de tênis (hahaha, quem me dera parecer criança aos 38 anos!).
Mas estes dias comprei um, depois que vi a Paula do Sweetest Person falando de uma compra que havia feito: um modelo branco com dourado da Reebok, que ela havia comprado na Anita Online, por apenas 69 reais! Meu lado "perua" (que corresponde a uns 80% da minha pessoa) ficou babando com o tal tênis... afinal de contas era dourado!
Não tinha mais o mesmo modelo no meu número, mas comprei um parecido com detalhes em prata. Queria mesmo o dourado, mas como o preço estava bom, foi este mesmo.
Claro que meu marido brigou comigo quando o pacote chegou aqui em casa, pois nunca uso tênis, mas minhas desculpas para esta compra foram:
número 1, quero começar a caminhar com minha amiga Ruth, que caminha todos os dias (bem, pelo menos é esta a minha intenção, pois a lei da gravidade já vem deixando seus danos no corpitcho)
número 2, quero tentar fazer alguma produção com ele, pelo menos quando for viajar (e eu deixar de me sentir tão pitoca!)
Com os looks aí acima até deu pra ter algumas inspirações pra usar meu tênis novo...

♥ Post escrito por Shirley Stamou

10 comentários:

  1. Adorei o tênis. Super estiloso, e dá para montar uns looks bem bacanas com ele. Pena que fui tentar comprar e os dois modelos estão esgotados. O valor está excelente, um achado. Beijos e boa caminhada!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica e aproveitei e comprei um pra mim, igual ao teu, com detalhe em dourado( meu lado perua tbém grita!rs) Valeu!!! Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. oii
    fui correndo para o site, pq sou louca por esse tênis, e super mega hiper barato.
    "produto indisponível"
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ://

    bjos bjos
    adoro o blog
    passo nele todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oi Shirley ?

    Eu nunca uso tênis, exceto para malhar rsrs.
    Gostaria que vc fizesse um look , para me inspirar, quem sabe não compro um ...rsrs!!!

    Bjokas, adorooo seu blog !!!

    ResponderExcluir
  5. Muuito legal!

    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu amo tênis.. modelo cano alto tenho 10 pares! o meu xodó é o reebok freestyle wonder woman.. sempre vejo a betty do "leblogdebetty" usando o seu e me inspiro em seus looks..
    sua aquisiçao foi ótima!

    beijinhos
    Flávia

    ResponderExcluir
  7. Muito bacanas esses modelos! Adorei!

    http://maequeroupaeuvou.blogspot.com/

    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Que tudo!
    A maioria dos looks eu uso tenis, só que ainda nao sou adepta a esse modelo. Tenho um da City Shoes que tem modelo de all star, só que é 1000 vezes mais estiloso que qualquer modelo da Converse.
    Bjos !!

    ResponderExcluir
  9. Eu nao sou de usar tenis, só pra academia. Mas tenho dois bem diferentes e estilosos, um deles, preto de couro com mini-zipers, é tao lindo, que até meu filho ficou de olho nele.....comprado em Berlim, por 25 euros....pechincha nao???

    beijinhos.........

    ResponderExcluir
  10. Amiga, tbm não sou de tênis nem em viagens, mas adorei esse modelito, vou dar uma espiadinha lá no site.
    BjoBjo;)
    P.s. Ah! apesar de vc ser bem mais jovem que eu, adoro ver mulheres maduras e peruas nos blogs, assim não me sinto tão solitária em meio a tantas "gatinhas" rsrsr
    Mais bjos;)

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.