"Clarisonic" da Sigma: lindo e com preço amigo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : "Clarisonic" da Sigma: lindo e com preço amigo!

"Clarisonic" da Sigma: lindo e com preço amigo!

http://i1105.photobucket.com/albums/h345/Su_Ferreira/Sigma-Cleansing-Polishing-Tool.jpg
http://www.beautezine.com/wp-content/uploads/2011/05/Sigma-Tool.jpg
Imagens: Sigma

Vocês sabem que sou fã do Clarisonic (já falei bastante dele aqui), que comprei em dezembro na Sephora de NY, mas sei que ele é caro (o meu, que é a versão mais completa, custa U$195,00) e que só é vendido no exterior, então fiquei super feliz em saber que a Sigma acabou de lançar sua versão do aparelhinho de limpar a pele, com um precinho beeeeeeeem menor e uma embalagem muito, mas muito fofa (ele é rosa!).
O Cleansing & Polishing Tool da Sigma custa só US$39,00 e a loja entrega no Brasil (para comprar basta clicar no banner abaixo).
O aparelho da Sigma é diferente do Clarisonic: o funcionamento do Clarisonic é por vibrações ultrassônicas enquanto o da Sigma tem as escovas rotativas, mas acredito que cumpra bem seu papel de limpar a pele.
Não testei este produto da Sigma, mas se for tão bom quanto os pincéis, é um verdadeiro achado!

Em compras acima de U$30,00 você ganha um super presente!
Basta clicar no banner abaixo para ir para a loja.
Tenho todos os pincéis da Sigma e afirmo sem medo, eles são os melhores, ganham de qualquer marca mais famosa (e cara)!


♥ Post escrito por Shirley Stamou

4 comentários:

  1. Shirley, comprei o meu Clarisonic no Bora Colega shop por um preço bem honesto e amooo!! Lá tem Cleansing & Polishing Tool também e estou me coçando p/comprar! Se comprar mostra p/gente por favor!!;)

    ResponderExcluir
  2. Shirley, estou adorando e copiando suas dicas para minha próxima viagem dia 11, como vou para o Panamá pretendo trazer algumas coisinhas de lá, apesar de que sou uma negaçao em relaçao à cosméticos...tanto para comprar, quanto para usar...mas estou mudando com essas minhas viagens e aprendendo aos poucos...Obrigada pelas dicas...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Shirley, me ajudaaa. Gostaria de saber se a Sigma possui alguma loja nos EUA, ou é só on line mesmo. Estou indo para Orlando em agosto e iria amar assim, MUUUUIIITOO se você me ajudasse na saga para encontrar lá um lugar que vende produtos SIGMA e produtos Moroccanol, você sempre falas de ambos muito bem.. estou louca para esperimentar.. por favor me ajuda. Um beijo enorme, amo o seu blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a sintonia entre as blogueiras viu, Shirley. Achei essa imagem e fiz um post programado pra amanhã falando exatamente desse produto (já que o outro que também já tinha falado está um pouco longe da realidade de muitas). Bom saber que temos algo eficaz e com preço amigo para nos deixar ainda mais bonitas. Ponto para Sigma. Bjs flor e tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.