Dica de presente ou de decoração - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dica de presente ou de decoração

Dica de presente ou de decoração



Estamos em um tempo que tudo que compramos é altamente industrializado, vindo muitas vezes de longe, inclusive muitos produtos com a energia ruim do trabalho escravo.
Tentamos fugir, fazer boicote a essas empresas, mas não podemos nos iludir, tudo tem a marca do capitalismo com sua boca faminta pedindo lucros.
Na contramão de tudo isso, vemos uma valorização por parte de algumas pessoas das coisas simples, feitas com dedicação e é por isso que cada dia mais buscamos passeios bucólicos onde colocamos os pés no chão, a comida que lembra a da vovó ou da mamãe, os alimentos orgânicos, os cosméticos que não foram testados em animais, o repúdio ao uso da pele em nossas roupas, a consciência ecológica e a procura por objetos para usar ou decorar nossa casa que tenham e passem emoção.
Na busca por esses objetos fiz uma aquisição que recomendo para presentear alguém especial ou decorar nossa casa: os bonecos da Carolina Cabral Putinati.
Ela faz vários bichinhos, necessaries e outros objetos, mas o que me encantou foi a possibilidade de darmos uma foto da nossa família e ela fazer bonecos que lembram a gente e quem amamos.
Eu e meu marido ficamos emocionados com a delicadeza do acabamento, a sensiblidade para montar os looks e a composição dos gatinhos, que ficaram a carinha do Otelo e da Chanel.
As obras artesanais tem essa magia que os produtos industrializados perderam, trazem consigo toda a energia criativa, de amor e dedicação do artista, e quem conhece a Carolina sabe que ela é uma pessoa muito doce, generosa e autêntica e deixa essas qualidades em suas criações.
Acabei deixando os bonecos na minha sala, todos que chegam adoram, se encantam, se emocionam e claro perguntam quem fez.
Quem quiser conhecer mais do trabalho da Carol recomendo: carolputinati.blogspot.com.
Muita luz a todas as leitoras nesse domingo, desejando que todas possam estarem rodeadas de boas energias!!

6 comentários:

  1. o trabalho da Carol é realmente lindo! Cheio de detalhes e super bem acabado!

    Adorei o post Hellen!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carol é tudo né?! Ela fez um japinha lindo pra eu presentear uma amiga que teve bebê recentemente (japinha lindo da titia), e o engraçado é que o Lucas nasceu depois mas o boneco é a cara dele mesmo hahaha ficou uma fofura, todo mundo que vê se encanta.
    Adoro as bolsas também, o acabamento interno é bem legal ;D O q é bom tem mesmo q ser divulgado né?! Legal o post!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hellen o Gilson ficou muito legal, muito parecido, hihihi, ficaram lindos!Amei as fotos do casalzinho no face c/ os gatinhos!Parabéns pelo ótimo trabalho Carol!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hellen!
    Muito obrigada pelo post, fiquei emocionada! Hehe
    Saiba que fiz com muito carinho.
    Obrigada tb as meninas pelos comentários: Mari, Lu e Drika!
    Beijos em todas! ;)

    ResponderExcluir
  5. Preciso logo pedir pra Carol fazer a minha familinha!!!!!!!!!!!
    Ela é uma artista!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Shirley!
    Sua família vai ficar linda! Com uma menininha platinada e as cachorrinhas! Hehe :)

    Beijos beijo

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.