Campanha Infância e Adolescência Protegidas: o Garotas Modernas apoia! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Campanha Infância e Adolescência Protegidas: o Garotas Modernas apoia!

Campanha Infância e Adolescência Protegidas: o Garotas Modernas apoia!

http://1.bp.blogspot.com/_x3zVj2UREg4/TUjYd6s_srI/AAAAAAAAAr0/baXcrpEbjV4/s1600/top_iaprotegidas.png

O Garotas Modernas é um dos apoiadores da Campanha Infância e Adolescência Protegidas, que tem como objetivo conscientizar e mobilizar os comerciantes, turistas e cidadãos de Florianópolis sobre um grave problema: a exploração sexual e o trabalho infantojuvenil.
Você pode seguir a Campanha Infância e Adolescência Protegidas no Twitter (@iaprotegidas) e no Facebook.
Segundo a orientação dos profissionais envolvidos na campanha Ao ver crianças pedindo comida e dinheiro ou vendendo doces e objetos, denuncie. Por trás de uma criança nesta situação, geralmente, há um adulto explorando. E a exploração sexual, muitas vezes, é consequência da exploração de trabalho infantil. A ajuda imediata não resolve e possibilita estes crimes. Denuncie!
A Campanha Infância e Adolescência Protegidas deve permanecer na Capital durante o ano inteiro. Para denunciar ligue: 0800 643 1407.

3 comentários:

  1. Parabéns por apoiar essa campanha!
    Seu blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Iniciativa maravilhosa! Mas fica a dúvida: A quem denunciar de forme efetiva? A cada farol vejo 2, 3 crianças com seus malabares, paninhos e rodinhos ou caixinhas de bala. Não abro o vidro pois temo qualquer abordagem, mesmo que ali sejam só crianças.
    Você denuncia, a polícia vai, eles fogem ou não são recolhidos... A campanha é mto válida e a iniciativa é fundamental, mas a prática ainda deixa a desejar né?

    Beeeeijos
    Ara
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Por isso gosto do Garotas Modernas é um blog 10!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.