Uma festa incrível e dois vestidos praticamente iguais! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Uma festa incrível e dois vestidos praticamente iguais!

Uma festa incrível e dois vestidos praticamente iguais!

A belíssima Antônia Frering (de Elie Saab) e Maria Pia Marcondes Ferraz Venâncio
Melissa Gontijo Gurgulino, também com o vestido Elie Saab (a única diferença são os ombros)

Fotos: blog Hildegard Angel

Vocês devem ter ouvido ou lido em algum lugar sobre a mega festa de casamento que rolou em Brasília na última semana. Foi o enlace de Tamara Gontijo e José Rudge Filho. De acordo com quem esteve presente, foi o casório do século! Uma festa como nunca se viu igual: começou na catedral às 20h do sábado e acabou no domingo, com o finalzinho do brunch vinte e quatro horas depois.
Tudo que nem no cinema se viu: decoração inspirada no auge de Versalhes, 1, 5 mil convidados, joias e mais joias, milhões gastos numa festa só, além de fotos básicas do pai da noiva na Veja passando pacotes de dinheiro para o Arruda.
Imaginem como as convidadas devem ter se esforçado para não passarem despercebidas numa festa assim, mas saias-justas acontecem. Elie Saab aprontou essa com a irmã da noiva, Melissa Gontijo Gurgulino e com Antonia Freirig! Vestiu as duas lindas socialites com longos praticamente iguais. O que você faria numa situação destas?
O óbvio: vai correndo tirar uma foto ao lado da moça com o mesmo bom gosto que você!!! E depois manda a foto para o estilista cretino, que automaticamente entra para a sua lista negra.

10 comentários:

  1. Meninas eu tô por fora. Mega evento aqui na minha cidade!! Pelo jeito foi um loshoooooo mesmo. O vestido que causou a coincidência então?! Bjuxx queridas!! http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto glamour em dois vestidos.
    My God!
    Ameei.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Ah vá! Não foi de propósito.. Elie Saab nem deve estar sabendo, coistadinho!
    rsrs Não adianta.. Ele vai ser meu estilista preferido for everrrrr!
    e quem falar mal dele vai se ver comigo ein.. rsrsrs
    Amoooo o trabalho dele!
    beijinhoss!

    ResponderExcluir
  4. tem mais fotos do casamento no blog da Lala Rudge.Olha lá depois estava tudo maravilhoso.
    http://lalarudge.com.br/page/2/

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei sabendo dessa festa aqui em Brasília, só não sabia desse "babado" dos vestidos iguais! São glamourosos, tirando o equívoco! Adorei o blog e já estou seguindo! bjoss e sucesso!
    http://madeinmode2you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos os vestidos, mas realmente é mto desagradável topar com um idêntico ou quase ao seu. Este foi um erro do Elib Saab, pois sabemos que os vestidos dele são carérrimos e não rola de fazer modelos parecidos. Eu relaxaria, fingiria que estava achando graça e ficaria bem longe da moça com o vestido quase idêntico!

    ResponderExcluir
  7. po, qualquer estilista que se preze pergunta o evento que você pretende usar. pegou bem mal!

    ResponderExcluir
  8. Vestidos lindos, carézimos e quase idênticos! Pois bem, eu faria ooo carão entre os quase dois mil convidados e aproveitaria a festa!
    Genti é quase parecidooo! rsrsrs
    Okai, eu iria beber muito Dom Pérignon para esquecer o caso!!!

    Xoxo!
    http://www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah eu li sim sobre este casamento,vi na revista veja e caras!Nossa realmente os vestidos são bem parecidos,que chato!Numa festa dessa dimensão,acontecer isso deve ser bem desagradável!
    Bju bju
    Hellen
    http://superluxuosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.