Mania de Bazaar: como comprar bem e barato! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mania de Bazaar: como comprar bem e barato!

Mania de Bazaar: como comprar bem e barato!

Ilustração: Kanako

Começou ontem em Florianópolis nesta semana, no sexto piso do Beiramar Shopping, o evento semestral Mania de Bazaar, onde as lojas participantes vendem tudo com descontos maravilhosos e cuja renda vai para causas beneficentes!
Ele começou na quinta-feita, as 16 horas e continua nos dias 10 e 11 de setembro das 10 as 22 horas e no domingo, dia 12 de setembro, da 13 as 21 horas. O local é o sexto piso do Beiramar Shopping e a entrada custa 3 reais mais 1 Kg de alimento não perecível (opcional).
Há vários anos não perco nenhuma edição e já arrematei peças lindas por muito pouco. Aqui estão algumas dicas que me ajudam a comprar bem nestes lugares:
  • vá sozinha ou com uma amiga que também encare bem este tipo de programa, pois não dá para garimpar tesouros fashion com marido ou filho ou alguém reclamando do calor.
  • vista uma roupa confortável (se possível com uma roupa que seja fácil de tirar e colocar e até de provar algo por cima da mesma, pois em alguns bazares não há provadores), sapatos confortáveis e fáceis de tirar (para poder provar os que você gostar em qualquer cantinho) e leve uma bolsa que deixe suas mãos livres.
  • tente ir no primeiro dia e repita a dose um ou dois dias depois, se possível, pois as melhores peças saem antes e muitas lojas disponibilizam novas ofertas assim que as primeiras são vendidas.
  • leve dinheiro vivo ou pelo menos talão de cheques, pois é muito mais fácil conseguir um desconto a mais se o pagamento não for em cartão.
  • faça uma lista de coisas que você gostaria de comprar antes de sair de casa e para isto veja o que falta no seu closet, pense no que será moda nos próximos meses, pesquise em revistas e em sites e blogs de moda.
  • não compre só "porque está barato", experimente e pense se aquele sapato ou roupa realmente fica bem em você e se lhe agrada.
  • não compre peças que precisam de muitos consertos (como comprar um casaco 44 se você veste 40), pois o ajuste pode sair mais caro do que o valor que você pagou no bazar.
  • divirta-se!
Se você é de Florianópolis ou estará na ilha por estes dias não perca a oportunidade!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.