Garotas Modernas no Mundo (Califórna): esmalte Butter London, All Hail McQueen - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas no Mundo (Califórna): esmalte Butter London, All Hail McQueen

Garotas Modernas no Mundo (Califórna): esmalte Butter London, All Hail McQueen

http://cafemakeup.com/wp-content/uploads/2010/07/All-Hail-McQueen-3a.jpg

http://cafemakeup.com/wp-content/uploads/2010/07/All-Hail-McQueen-2a.jpg

Imagens: Cafe Makeup

http://www.makeup4all.com/wp-content/uploads//2010/07/butter-london-fall-2010-collection.jpg

Imagem: Butter

No início da semana passada (dia 20/09), ocorreu um memorial em honra ao estilista Alexander McQueen, que foi realizado na St. Paul’s Cathedral, em Londres, durante a semana de moda da cidade. O memorial contou com a presença de celebs como Kate Moss, Naomi Campbell, Anna Wintour e Stella McCartney, dentre outras.
Eu também prestei minha homenagem, usando um esmalte criado em tributo ao estilista pela marca Butter London, o All Hail McQueen. O esmalte é um bege com micro-brilhos prateados, que na luz do sol se revela um holográfico com brilhos dourados, verdes e alaranjados. A cor é perfeita para o outono, e promete ser um dos hits da temporada aqui nos EUA. O esmalte é lindo e surpreendente, assim como as criações do estilista.
O All Hail McQueen custa U$ 14.00, e aqui nos EUA pode ser encontrado na Nordstrom, Ulta e Amazon. Eu estou simplesmente apaixonada pelo esmalte. E vocês meninas, o que acharam da cor?

*A coluna Garotas Modernas no Mundo (Califórna) será publicada todas as quintas-feiras com os achados feitos por Giselle Passos, brasileira vivendo nos EUA, uma neurocientista apaixonada por moda e cosméticos.

4 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.