Estou usando e amando: shampoos e condicionadores Phytoervas Fashion - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estou usando e amando: shampoos e condicionadores Phytoervas Fashion

Estou usando e amando: shampoos e condicionadores Phytoervas Fashion

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsbmS_N-clSe3zQlSMK-g11FSZ_r_S5M6UxUSq5Fee7wzk5_VuDx0aeSsncekE3nvQRFbR7CBLdWC4PYz4R6Vizch8eq8OkvTwrzSZYErY8k2OIdcKxpPUwu03hR6J_QJ4wHgBwZUNZUQ/s1600/Pack-Phyto-Fashion.jpg
Imagem: Phytoervas

Estou usando (e amando) os shampoos e condicionadores Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço, uma edição limitada com 4 versões: hidratante, liss, brilho e suave.
Experimentei o shampoo e condicionador para cabelos opacos e adorei o resultado: cabelos brilhantes, soltinhos, macios e bem cheirosos. Aliás, o cheiro de orquídea dos produtos é uma delícia!

4 comentários:

  1. Eu tb tô usando e amando,ganhei toda a linha Fashion, e olha, fazia tempo que não gostava tanto de shampoos e condicionadores como esses. Vale muito a pena!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.