Estilosa do dia: Nicole Richie - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilosa do dia: Nicole Richie

Estilosa do dia: Nicole Richie


Imagem: Who What Wear

Adoro a maneira como a Nicole Richie se veste, ainda mais agora que ela deixou seus dias de anoréxica para trás. Ela não ficou muito mais linda depois de ser mamãe?
Achei lindas as sugestões do Who What Wear para quem gosta estilo dela: camiseta podrinha, vestido de paetês (sim, o paetê continua firme e forte), jeans, acessórios poderosos, casaco estiloso, bolsa colorida, esmalte escuro e as boots mais lindas do mundo (AMO Alexander McQueen).

3 comentários:

  1. Ela ficou muito mais bonita depois que se tornou mãe mesmo. E depois que deixou de andar com a bff Paris Hilton HAhaHA

    Mto fashion ela!

    Beiijos

    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.