Roupa de domingo V: Christine Centenera e sua perfecto nude - Garotas Modernas Garotas Modernas : Roupa de domingo V: Christine Centenera e sua perfecto nude

Roupa de domingo V: Christine Centenera e sua perfecto nude

http://static.feber.se/article_images/14/13/15/141315_565.jpg
Imagem: Stockholm Street Style
http://jakandjil.com/blog/wp-content/uploads/2010/02/celine.jpg
Imagem: Jack & Jil

Christine Centenera já é conhecida aqui no GM, de vez em quando algum look seu aparece no blog e ela já teve até post especial por aqui.
Ela é a editora de moda e estilo da Harpers Bazaar Austrália e muito, muito estilosa.
Nesta foto ela aparece com a perfecto de couro nude da Celine que já havia mostrado aqui, que ela habilmente juntou com jeans detonado, camisa em denim, lenço e scarpins com lacinho.
Folheando a Estilo deste mês vi que eles escolheram a tal jaqueta de couro nude como a peça da vez... Bacana é que ela fica linda para usar em produções durante o dia e cai bem até mesmo no tempo não muito frio, já que é menos invernal que a preta.
Estou louca por uma perfecto nude e já encomendei a minha na OMK, que faz sob medida com precinhos bem amigos!

2 comentários:

  1. Linda a jaqueta que vc encomendou!!Vc já comprou com eles? O couro é de boa qualidade, bem molinho? Fiquei com vontade de ter uma pra mim, bem que eles podia fazer em outras cores, vc sabe se aceitam esse tipo de encomenda?(já estavam na minha wish list uma rosè, azul clara e verde água)Bjoca. Mari

    ResponderExcluir
  2. Mari,
    A Mel do Deveria estar estudando foi quem me indicou e disse que a jaqueta dela é ótima, bem macia.
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.