Crianças Modernas: Dedeka na FIT - Garotas Modernas Garotas Modernas : Crianças Modernas: Dedeka na FIT

Crianças Modernas: Dedeka na FIT

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLAgZ5LLaqKi5sNYrEyyAmZnh5gOsNjh5kDW_pwaHm-wwY3Ou1p4W40jETtV4Ymr327tdoWsNVZ5UkcmbgdJlVyowJE1uo4WybIP94kkptjQ2YEHK1qkuuTyPPsQw_jTF855OwHRwL_dLy/s1600/Natal+-+10403.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXWnqGzN445yhp9PbBt5b5TaNMkeb7zan5EJCBFZ9p1n2ve82uIDfDPVUjYdONbGMMA8DL0lniS_RMYimQZxR0E7r_6DBUSMFzlXWT2-CxVAmvE4Y5bFbkz89CToMMg3rm48722cD1XjoC/s1600/Natal+-+10401.jpg
Imagens: Dedeka

Esta semana é importantíssima para a moda infantil, pois está acontecendo a FIT, maior feira do segmento na América Latina. As principais marcas do Brasil estão lá lançando o que nossos pequenos irão usar na primavera-verão 2010/2011.
Quem está completando 20 anos de existência e também está participando é a Dedeka, tradicional marca de underwear de Caxias do Sul que trabalha com malhas de excelente qualidade, modelagem e estamparia exclusiva, e que sabe direitinho como agradar à nossos pimpolhos.
A coleção da Dedeka para o verão está uma graça, e tem como tema "Férias na Fazenda". Mas a grande novidade é a coleção especialmente desenvolvida para a época de Natal. São pijamas, camisolas e bodys temáticos que vão fazer o próximo Natal mais especial ainda.
Nas próximas semanas mostro para vcs as outras novidades da Fit, combinado?

a coluna Crianças Modernas, assinada pela Áli do Mami Canguru,
é publicada todas as semanas aqui no GM,
mostrando o que há de mais legal em moda infantil

3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.