Workshop de Moda do Donna Fashion DC - Garotas Modernas Garotas Modernas : Workshop de Moda do Donna Fashion DC

Workshop de Moda do Donna Fashion DC

Imagem: Divulgação

Samira Campos e Gabriela Tanuri, jornalistas e consultoras de moda, oferecem o workshop de jornalismo de moda no próximo dia 30 de abril, das 14h às 17 horas, na tenda do Donna Fashion DC Beiramar, em Florianópolis.
Com um mix de teoria e prática, o workshop vai apresentar as diferenças entre textos de TV, site, revista e jornal; produção de releases, técnicas de reportagem, entre outros. Durante o workshop, os alunos vão ter a oportunidade de escrever e analisar textos de moda.
Com mais de 20 anos de atuação como jornalista de moda no estado de Santa Catarina, Samira Campos é apresentadora e editora do programa de moda que leva seu nome, Estilo Samira Campos. O programa vai ao ar todos os domingos, às 19 horas, pela TVCOM - canal a cabo do Grupo RBS. Além do programa, a jornalista coordena há 8 anos o primeiro site de moda do estado: www.estilosamiracampos.com.br. Samira administra ainda seu próprio escritório de comunicação que presta serviços de assessoria de imprensa e consultoria de moda a empresas do ramo.
Gabriela Tanuri é jornalista, especializada em moda pela London College of Fashion e mestre em jornalismo pela University of Westminster, da Inglaterra. Já foi editora da revista de moda online inglesa, McMag e hoje é coordenadora do escritório Samira Campos Vídeo e Comunicação.
O evento custará R$ 25,00 para estudantes, demais participantes pagam R$ 50.
Maiores informações e inscrições pelo mail: workshop@estilosamiracampos.com.br

1 comentários:

  1. oi linda!!!
    olha espero que tudo melhore pra vc tá!!! que DEUS abençoe sua vida muito e muito.....n comento muiot aqui.....mas tous empore de olho....

    bj e fica com Deus!! vc e sua família td!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.