Sobre a falta de respostas aos comentários no GM - Garotas Modernas Garotas Modernas : Sobre a falta de respostas aos comentários no GM

Sobre a falta de respostas aos comentários no GM

Imagem: Do it in Paris

Oi queridas garotas modernas, embora eu não esteja atualmente respondido os comentários, pois ando sem tempo, leio todos eles e ADORO saber a opinião de vocês.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo.
Obrigada pela compreensão!

20 comentários:

  1. amiga.....essa do seu pai eu não sabia...minha nossa!!! Que ele fique bem!!! super beijo, Áli.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Não precisa se desculpar, que é isso...

    ResponderExcluir
  3. Oi lindeza, acho que não falo só por mim, qdo digo que entendemos, ainda mais qdo se fala de saúde e família!

    Muita força se recupera ai dá muita força para os seus pais, que nessa hora é o que é mais importante! :DD

    Asemana passada tbm naum fiquei muito bem, peguei uma virose que me deixou 5 dias de cama e o vai e vem no hospital e medicamentos que ainda tõ tomando ://

    Mais temos que nos cuidar :DD isso é o mais importante!

    Melhoras, uma boa alimentação, qdo estiver mito cansada, vai tirar uma sonequinha descansa...Para poder continuar sempre nos animando com os seus Post aqui no GM...

    Bjks, Ro

    www.streladasorte.com.br

    ResponderExcluir
  4. Melhoras para o seu "papai" e para vc.
    Muitos beijos e boas energias.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abencoe vc, sua familia, seu pai, e dê força viu!! Continue com o blog lindo
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Muita saúde pra família toda... Em especial pra vc, e volte logo, adoro o site e desejo tudo de melhor!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. oi Shirley, essa semana peguei meus exames e tb estou con anemia meu hematocrito esta em 32,6, ele não sobe muito mais q uns 36, e tb não é só comer mais feijão tb no meu caso....é talacemia mesmo é genético...tenho q estar sempre controlando.

    o menina q coisa com teu pai, q susto né, mas q bom q já passou e esta td bem !!

    melhoras pra nós..

    beijo e boa quinta

    ResponderExcluir
  8. oi Shirley, essa semana peguei meus exames e tb estou con anemia meu hematocrito esta em 32,6, ele não sobe muito mais q uns 36, e tb não é só comer mais feijão tb no meu caso....é talacemia mesmo é genético...tenho q estar sempre controlando.

    o menina q coisa com teu pai, q susto né, mas q bom q já passou e esta td bem !!

    melhoras pra nós..

    beijo e boa quinta

    ResponderExcluir
  9. Oiii...estaremos sempre por aqui.
    Sempre.
    Um beijo e melhoras pra vc e pro seu paizinho!

    ResponderExcluir
  10. Olha se cuida e muito seus pais vão precisar de vc agora mais do que nunca. Que coisa né, uma atrás da outra. Caramba! Nem sei o que dizer, só rezar pra vc melhorar.
    Passando para dar um recadinho. Tem novo post da nova colaboradora, passa lá: http://coisas-da-gigi.blogspot.com/2010/04/pois-bem-cheguei-quero-ficar-bem.html

    ResponderExcluir
  11. Fica triste não, estamos aqui pro que der e vier.
    E não tem que se desculpar também! Nós é que temos que nos desculpar com vocês.

    ResponderExcluir
  12. LEIO O GM HÁ ANOS, MAS NUNCA COMENTEI (PODE ME DAR BRONCA) MAS COM ESSE POST FOI IMPOSSÍVEL....

    Querida, não tem do que se desculpar, vc é maravilhosa e eu estou aqui torcendo por vc e sua família!

    Fica bem!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Flor, parece que as coisas estão sendo bem dificeis pra você nos ultimos tempos hein? Sempre leio o blog de vocês, mas quase nunca comento, hj me senti da obrigagação de vir aqui dar meu apoio. Acho o blog de vcs super atualizado, acho vcs super carinhosas e n acho que em momento algum vc necessite pedir desculpas! Espero de coração que a fase ruim tenha passado e que seu pai se recupere logo! Mtas energias positivas!

    http://brunicesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Shirley... Recebo seu feed e li na minha caixa de e-mail seu texto. Poxa, não sei se você tem religião, mas acho que valeria a pena buscar um pouco esse lado pra se reenergizar e se proteger também. Não tenho nenhuma religião específica, apesar de ter uma afinidade muito grande coma Igreja Mesiãnica mas acredito muito em nergia e amor, no sentido mais ´quantico´ da palavra e considero tão bom e importante buscar amor e luz. E proteção.

    É isso...

    Beijos e tudo de bom pra vocês todos.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Shirley... Recebo seu feed e li na minha caixa de e-mail seu texto. Poxa, não sei se você tem religião, mas acho que valeria a pena buscar um pouco esse lado pra se reenergizar e se proteger também. Não tenho nenhuma religião específica, apesar de ter uma afinidade muito grande coma Igreja Mesiãnica mas acredito muito em nergia e amor, no sentido mais ´quantico´ da palavra e considero tão bom e importante buscar amor e luz. E proteção.

    É isso...

    Beijos e tudo de bom pra vocês todos.

    ResponderExcluir
  16. Nossa Shirley vc é sempre tão feliz que nem percebi esses percalços da sua vida, mas vc é forte e tudo ficará bem.Deus proteja seus pais, sua família, vc, Mischa e Zoé!

    ResponderExcluir
  17. Abandonar?? Imagine....

    Irei orar para que essa tempestade vá embora logo.. Confie em Deus...

    O Senhor é meu pastor nada me faltará (Sl 23)

    Ildete Pereira
    Mossoró-RN

    ResponderExcluir
  18. nossa... fiquei besta coma hst do seu pai. Perdi meu pai jah tem alguns anos, e depois disso qqr acidente q acontece com a minha mãe da um aperto. Uma vontade de não sair de perto. E é tão dificil reconhecer q eles jah não são mais um superpoderosos capazes de td. Q a idade vai limitando. Q Papai do Céu ilumine ele. Td d bom no seu caminho.
    ;)

    ResponderExcluir
  19. Oii! Shirley.. descobri o blog há uma semana e não descansei até ler praticamente todos os arquivos, e hoje li sobre o acidente do seu pai, espero que tudo esteja bem

    xoxo

    ResponderExcluir
  20. Queridas,
    Fiquei um tempo sem responder aos comentários pois estava cheia de problemas pessoais (mãe hospitalizada, pai acidentado, eu doente),mas agora está tudo melhorando e pretendo voltar a responder os comentários com regularidade.
    Quando você precisar de uma resposta mais rápida mande um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    AMO a participação de vocês aqui no blog, leito TODOS os comentários diariamente e presto muito atenção em tudo que vcs opinam.
    Obrigada e um beijo para todas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.