Promoção Garotas Modernas ♥ peeling de cristal de presente do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção Garotas Modernas ♥ peeling de cristal de presente do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional

Promoção Garotas Modernas ♥ peeling de cristal de presente do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional

http://bingoblog.mailbingo.com/wp-content/uploads/2008/11/spa-face.jpg
Imagem: BingBlog

O Garotas Modernas vai sortear uma sessão completa de peeling de cristal oferecida pelo Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, onde faço o procedimento há vários anos, como já mostrei aqui, indicado pela minha dermatologista, Dra. Maria Luisa Andreola.
A Renata Pinheiro, do blog Quero Ficar Bonita, ganhou um peeling de cristal do
Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional num sorteio no nosso Primeiro Encontrinho, quando o Garotas Modernas ainda se chamava Eu Comprei e deu sua opinião sobre o procedimento e mostrou as fotos do antes e depois.
Vale muito a pena fazer, a pele fica maravilhosa!

ATENÇÃO:
Para participar você tem que ser seguidora do Blog Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional. Se vencedora não for seguidora do Blog Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional será desclassificada e outra pessoa será sorteada. Caso você já tenha se inscrito na promoção mas ainda não tenha se cadastrado como seguidora do Blog Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, não esqueça de se cadastrar como seguidora lá, até no máximo dia 20 de maio.

Veja como participar:

* A promoção está aberta a leitoras que residem em Florianópolis e cidades da região da Grande Florianópolis, ou possam viajar para a cidade para realizar o peeling, pois a vencedora terá que comparecer no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, que fica no Bairro Santa Mônica, em Florianópolis, para realizar o procedimento. (caso você more fora da região de Florianópolis você poderá participar, desde que você se responsabilize pelo seu deslocamento até o Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, em qualquer dia útil até o fim do mês de junho).
* Para participar v
ocê tem que ser seguidora do Blog
Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional. Se vencedora não for seguidora do Blog Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional será desclassificada.
* Além disto você precisa estar cadastrada na newsletter do Garotas Modernas. Caso você ainda não tenha se inscrito na nossa newsletter, basta colocar seu e-mail no espaço ali na barra lateral do blog e clicar em "cadastrar". Ao se inscrever na newsletter você receberá as novidades do blog em seu e-mail. Seu e-mail não será repassado para outras pessoas, será utilizado apenas no blog, para enviar as notícias do mesmo.
* Responda a pergunta "Qual seu endereço completo, com CEP e telefone para contato?", através da caixa da promoção no fim deste post, informando também seu nome completo e e-mail, até as 23:55 hs do dia 21 de maio.
*
Seu endereço e seu telefone de contato não serão repassados para outras pessoas, nem poderão ser visualizados na caixa da promoção, serão utilizados apenas no blog, para cadastro com a finalidade de poder enviar convites de eventos do Garotas Modernas pelos Correios.
* No dia 22 de maio o programa "Contest Machine" fecha a caixa de inscrições e realiza o sorteio, cujo resultado será divulgado aqui no blog.
* A ganhadora deverá entrar em contato com o
Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional por telefone (48 33347269) para agendar seu peeling de cristal, que deve ser realizado até o fim do mês de junho de 2010, salvo excessões que podem prolongar este prazo, tais como viagem da vencedora, algum problema de pele (como por exemplo, uma queimadura), que impeça o procedimento até esta data (caso a vencedora não entre em contato na data prevista ou não agende e/ou compareça para realizar seu peeling até o fim de junho com motivo justificável, outro nome será sorteado).

PREENCHA CORRETAMENTE SEUS DADOS E RESPONDA A PERGUNTA NA CAIXA ABAIXO (ATENÇÃO: SE A CAIXA NÃO APARECER REABRA O POST QUE ELA VOLTA OU TENTE ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS, POIS O CONTEST MACHINE TEM TIDO ALGUNS PROBLEMAS EM NÃO APARECER A IMAGEM)

10 comentários:

  1. Olá Silvia!

    Desculpe por confundi-la, é que só vejo que fotos da Shirley por aqui, por isso confundi. Mas o convite, claro, é para as duas.

    Bjinhos mil!
    www.badulaquemix.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola shirley! Queria dizer que acho fofo voce explicar sua situação. Olha, todas entendemos que doença cronica tira as nossas forças, principalmente quando é função dela tirar nossas forças, como acontece com a anemia. minha mae tambem tem mas a dela felizmente se resolve 'comendo feijão' rsrsrs. O motivo desse comentario é que eu já fiz algumas perguntas algumas vezes nos coments e voce nao respondeu. Mas coincindiu de voce estar doente, entao eu entendi, porque eu sei o que é ficar doente e quando a gente tem uma doença que não é aparente, as pessoas acham que é frescura,mas não! Não é frescura, nem doença psicologica, como já disseram para minha mae. bom, agora que já esta tudo melhor com o seu pai, sua mae e suas 'filhinhas' voce agora pode concentrar suas energias em si mesma e superar essa fase da doença. beijao para voce. Melhoras logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que ninguém vai abandonar a GM...a vida não é só sorteio e coisas felizes...passamos por situações dificeís na vida...e o q vale é a superação...depois de tantas coisas..torço por vc e seus familiares...precisando de algo..não exite...pode pedir..

    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah...infelizmente sou de SAMPA...esse peeling de cristal precisa chegar aqui..rsrs..

    Bjs..

    ResponderExcluir
  5. Hehehe, a Dra. Maria Luiza tb é minha dermatologista. E eu também faço os peelings com a Cíntia na Dermato Funcional. É ótimo, a pele do rosto fica novinha! :)

    ResponderExcluir
  6. E EU,NÃO ME CANSO DE POSTAR. POSTAR E PÓSTAR....AHHHHH CLARO QUEO GANHAR NÉ!!!!

    ResponderExcluir
  7. Garotas, uma dúvida: posso dar o endereço da minha empresa? Normalmente recebe correspondências lá.

    ResponderExcluir
  8. Oi queridas,
    Obrigada pelos comentários carinhosos!
    beijos,

    ResponderExcluir
  9. Rachel,
    Pode ser qualquer endereço para correspondência.
    beijos,

    ResponderExcluir
  10. Peeling de cristal é tudo de bom, peninha que moro tão longe, bjs!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.