Novos esmaltes Eyeko: eu quero!!!!!!!!!!!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Novos esmaltes Eyeko: eu quero!!!!!!!!!!!!!

Novos esmaltes Eyeko: eu quero!!!!!!!!!!!!!

http://www.eyeko.com/images/nailpolish_main.jpg
Imagem: Eyeko
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzXww-KDpNORLm6nwidR5AgShSGu7mgqoQ8ANU4x4xljcqG6FXMcK6SNVnoH06KI14Yh0QPca-bn7ahEOKSw52PIrkX4KwbhFgC70yr9wZC3wNv_5ILflMPEKua1TndXGsBU1TIItJCbk/s1600/78264137.jpg
foto postada no Twittwer da Eyeko
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBaD53cy-hWYhoCwbOXfo3KPHqS87mvCiEbtLOypDPNrB_URFTfks5s093Q_83kYj0O5QvAdzMh04u5v4uI0razey86mX8wBbNWiSjt67SqEKmlD5wk2el6qfUiwWvRoPDG3yQmr0IwVJY/s400/eyeko_fb.jpg


A Eyeko faz meu coração ter palpitações: olha só os esmaltes da nova coleção!!! É claro que não vou resistir e terei que sucumbir a um vidrinho (ou 2 ou 3?). O difícil será escolher, pois é um mais lindo que o outro...
Cada esmalte da nova coleção custa U$5,00 (3 libras) e a qulidade é excelente! Tenho todas as cores da outra coleção e todo mundo elogia (além dos vidros serem muito fofos!
A coleção nova é composta por:
  • Eyeko Posh Polish: a cara do Particulière da Chanel!
  • Eyeko Tea Rose Polish: rosinha fofo, cobertura mais cremosa
  • Eyeko Coral Polish: coral lindo
  • Eyeko Petite Polish: um rosa bem clarinho
  • Eyeko Vampira Polish: preto com mini glitters vermelhos
A coleção anterior tem as seguintes cores:
  • Eyeko Vintage Polish: o verde "Jade Chanel" da Eyeko
  • Eyeko Cosmic Polish: preto com mini brilhinhos coloridos
  • Eyeko Nude Polish: um nude muito lindo, muito chique
  • Eyeko Indigo Polish: parece muito o Blue Satin da Chanel
  • Eyeko Lilac Polish: o lilás mais fofo do mundo!
Na Eyeko os produtos são bem baratinhos e o frete com rastreio para o Brasil custa £3.50. Neste post aqui tem várias sugestões de produtos que tenho, testei e amei e fiz um tutorial super explicadinho mostrando como fazer uma compra no site da Eyeko: clica aqui prá ver.
Olha só alguns dos esmaltes da primeira coleção testados por mim:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhccFJUSMWSjeV9AemcN97bG0hArD2c582524Ub2wtC9U_VVNYwIA8FYoPiBrWH7sNqTOsya9VQYMmTLvfKEieON_R7yqikRYZjjvb7pB4OV6WEsSg3S7yt790lZERhbmc_hxyON-ERXW8/s1600/CIMG2506.JPG
[CIMG2660.JPG]
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgz8SkyGDOJkESAWiAGGkPd72_ih8YsJjodBYZVbr1_1eXdUii1tFqzt5r6DuQiMYsBx8DHG7-CoyDnP0qUEv5OzwP-2gLiGWYU5CuN5C7riXnFqCy4k4lYTsnfSbs3uVvZh9TSGKQPRJQ/s1600/CIMG2507.JPG
Lembre-se que para ganhar um presente surpresa (um outro produto em tamanho normal!) nas compras acima de £10,00 é só digitar o código E2576 no Ambassador Code, pois sou embaixadora da Eyeko.

7 comentários:

  1. Nosssa tô amando oque mais amei foi o posh polish.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. aah, esse Vampira Polish, no inicio do ano eu ja tinha feito parecido, com preto,e glliter vermelho por cima! fica muito lgl, d apra ver aqui ó http://tweedois.blogspot.com/2010/04/unhas-do-ano.html

    ResponderExcluir
  3. Nhaaaa! São lindos mesmo!! Dá muito vontade de comprar todos como uma louca hahahaha é até difícil dizer qual é o mais bonito. Vou entrar agora no site da Eyeko para dar uma olhada. Eu ameiiii o Vintage Polish!

    Está tendo sorteio entra lá ^_^

    http://unpetitportraitdelamode.blogspot.com/2010/04/nosso-primeiro-sorteio.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os esmaltes novos ñ me empolgaram tanto.. mastbm são bonitos. dos antigos tenho quase todos. acho que vou encomendar o cosmic que tava esgotado antes

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer uma compra mas to com uma duvida. Se eles mandarem como loja, nao corro o risco da encomenda ser pega pela anfandega? Normalmente eles isentam as mandadas por pessoa física. Alguma dica?? Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Desculpe se minha pergunta for óbvia, mas... O site é seguro? Fiz uma compra com cartão de crédito, mas não sei se concluiu... Tô meio perdida. Você pode me ajudar com algumas dicas? Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Queridas,
    Fiquei um tempo sem responder aos comentários pois estava cheia de problemas pessoais (mãe hospitalizada, pai acidentado, eu doente),mas agora está tudo melhorando e pretendo voltar a responder os comentários com regularidade.
    Quando você precisar de uma resposta mais rápida mande um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    AMO a participação de vocês aqui no blog, leito TODOS os comentários diariamente e presto muito atenção em tudo que vcs opinam.
    Obrigada e um beijo para todas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.