Dias de preguiça e charme pedem Loungerie - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dias de preguiça e charme pedem Loungerie

Dias de preguiça e charme pedem Loungerie


Sabe aqueles dias de preguiça que o você quer mesmo é ficar de pernas para o ar de casa, sem fazer nada ou apenas ler um livro e quem sabe depois ver um filme do dvd? A palavra chave para estes momentos é conforto, mas garotas modernas que somos, não podemos abrir mão do charme! Por isso mesmo, adoro lounge wear! A Loungerie (grande sacada esse nome) tem peças fofas e modernas para quem não abre mão da feminilidade nem na hora do lazer. Quero tuuuudo!!!

3 comentários:

  1. adoro roupas assim, leves e que nos deixe confortaveis. amei o post. beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum adorei essa primeira calça, parece tao confortavel...mil beijos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. que vontade de ter uma no armário, só de olhar quis me jogar no sofá.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.