Arezzo: Totalmente demais! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Arezzo: Totalmente demais!

Arezzo: Totalmente demais!



Música deliciosa, sexy na medida, com cantoras talentosas e sapatos maravilhosos da campanha de inverno da Arezzo: Ana Canãs, Mariana Aydar, Maria Gadú e Roberta Sá, incrivelmente lindas e em produções de arrasar, dirigidas por Giovanni Bianco.
A música é da extinta banda Hanói-Hanói, do primeiro disco dela, gravado em 1986. "Totalmente Demais" fez muito sucesso na época (eu era adolescente e lembro muito bem) e chegou a ser regravada por Caetano Veloso, outra música do mesmo disco, "Blablabla Eu Te Amo", se tornou famosa na interpretação de Lobão. Em 1988 a banda gravou seu segundo disco, com a música "O Tempo Não Pára", popularizada na voz de Cazuza.
Já garanti minha open boot (com camurça tipo tela e toda amarrada no tornozelo): presente do maridão! É a que Ana Canãs está usando nas cenas com o vestido branco e a guitarra, ali não dá para ver os detalhes, mas ela é maravilhosa.
É aquele tipo de sapato que você calça e se sente como na música: totalmente demais!!!

http://conversademenina.files.wordpress.com/2010/03/ana-canas1.jpg
Ana Canãs com a "minha" open boot

5 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.