







Imagens: Vogue Japão
A edição de fevereiro da Vogue Japão traz a visão da editora de moda da revista, Aurora Sansone, que faz um mix muito interessante de cores e estampas. Fotografada por Matt Irwin, a modelo Bregje Heinen brilha com cabelos desarrumados, olhos esfumaçados e esmalte azul.


14 comentários:
é legal, mais talvez eu ja nao usaria um estilo desse hahaha
Gostei da modelo e de algumas das roupas e cores. Como é engraçado, não ser uma modelo japonesa para a vogue japão? :)
Beijo meu ♥,
A Elite
Eu gostei dessas combinações de estampas e cores!
Beijos*
Tá bem Japão mesmo esse editorial. É bom que nem precisamos comprar a revista, o Garotas Modernas traz tudo pra gente!:)
Mas meninas, eu podia jurar que era a Lilly Donaldson nas fotos...essa modelo é irmã gêmea dela, só pode!!
bjssss
Eu adoreei. Quando vc pensa nas principais revistas de moda do mundo, jamais me viria a cabeça Japão, mas eu gostei de verdade do shoot!
Lindas as fotos, né?
E, olha, o sapato do clip Poker Face da Lady Gaga!! Hahahah
Amei o blog!
Beijos
Revita do japão que na tem uma menina do japão? é verdade muito estranho ¬¬"
comprei um esmalte que é esse todinho... xDD
Priscila
Obrigada pela visita, querida!
beijos,
A Elite in Paris and New York,
No Japão eles muitas vezes escolhem modelos ocidentais...
beijos,
Má Dias,
Bacana, né?
bjs,
Prissyrj
Ela tá bem parecida com a Lilly Donaldson mesmo...:)
bjs,
Marina
No Japão eles são bem criativos.
bjs,
Nuvemdoce
É o mesmo sapato do Poker Face da Lady Gaga sim!
bjs,
Postar um comentário