Signorità Accessori no Encontrinho Floripa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Signorità Accessori no Encontrinho Floripa

Signorità Accessori no Encontrinho Floripa

[052.jpg]
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7GCd-IriAZUnMh846NERPH8Z21Oyc5jjKHMNx1Gv31vKCyQphBPlSoDxQZt9NNiTzko9wGhUhHKMT2__zAlWMx0VLaDIaAN2mA_StlpGFmR_WOtMm5waPNOuDpE8wUZ53FRY69_A2D5kl/s1600/delicat+010.jpg

A Signorità Accessori é mais uma marca parceira do Garotas Modernas no Encontrinho Floripa e vale a pena conhecer as delicadas peças que feitas de forma artesanal e única, ou seja, não existem peças iguais. Sendo assim, cada uma possui um toque especial.
Se você quer montar um look especial para uma festa ou precisa de um presente bacana para dar para aquela sua amiga querida, entre na loja da Signorità Accessori e se surpreenda com o requinte e sofisticaçãodas lindas tiaras e casquetes de penas nobres desenvolvidas por Danielle Signori, que é a própria gentileza em pessoa.
Difícil escolher minhas preferidas, mas amei a casquete Venice, a tiara Hilo e as presilhas de orquídea. Uma destas peças será sorteada entre as convidadas do Encontrinho.

4 comentários:

  1. Dá até vontade de morar em Floripa p participar desse encontrinho...
    Beijos

    Marilia Bezerra

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, pq não moro em floripa!!!!! :(

    ResponderExcluir
  3. OMG! amey todos, virei fã da Signorità! :P

    ResponderExcluir
  4. Marilia, Samantha, Leticia e Miuxapop,
    As peças dela são de uma delicadeza!
    Lindas!
    bjs,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.