Cabelos prontos para a festa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cabelos prontos para a festa

Cabelos prontos para a festa






Imagens: Style.com
Quando chega algum convite para uma festa bacana nunca sei o que fazer com meus cabelos. Juro! Tenho muito cabelo e morro de calor e preguiça na hora de fazer uma escova decente. Por isso mesmo, sempre acabo no salão pedindo a tradicional escova. Mas estou meio cansada da minha escova lisa, e como algumas leitoras têm pedido sugestões de cabelos para os dias de festa, procurei uns penteados bem bonitinhos e que não parecem tão complicados para quem quiser fazer em casa. Será? Juro que vou tentar e coloco as fotos das minhas tentativas depois, tá? Todas as fotos acima vieram dos bastidores dos últimos desfiles internacionais.

4 comentários:

  1. Hey florr... Gramú é frescor e cabelo preso... trança e coque são djimáis! :P
    Gostei do primeiro :P

    =**

    ResponderExcluir
  2. Menina, que lindo o acessório da terceira foto... e a trança na penúltima estão super usáveis, lindos mesmo! Já estou aproveitando essas dicas pras festas que vem se aproximando, junto com o calor... rsrsrsr!!!!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu sofro deste mesmo problema!! Nunca sei o que fazer nas madeixas, mas uma coisa é certa: presos, pq morro de calor em casamento, è incrivel!! E presos eles se mantem intactos a noite toda e eu nao sofro... fico irritada com cabelo grudando nas costas!

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente eu tinha acabado de pedir um post sobre cabelos e vcs postam um!
    Ah nem aqui tá melhor que a Porta da Esperança Silvio hauhauhaua

    Direto do fundo do baú!

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.