The September Issue: um pedacinho da Vogue americana prá vocês! - Garotas Modernas Garotas Modernas : The September Issue: um pedacinho da Vogue americana prá vocês!

The September Issue: um pedacinho da Vogue americana prá vocês!


Estou louca para ver o documentário “The September Issue”, ainda sem previsão de estréia no Brasil, que mostra o cotidiano da revista Vogue americana durante o fechamento da edição de setembro de 2007.
Na cena acima, o editor-geral da revista, o engraçadíssimo Andre Leon Talley, aparece jogando tênis (pois Anna Wintour, a toda poderosa da Vogue, sugeriu que ele precisava emagrecer), equipado com Louis Vuitton e um relógio de diamantes (!) Piaget.
Hilário!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida, adoro seu blog.
    Olha, eu vou comprar na Tiffany dos EUA. E descobri que as chaves (que a personagem Luciana usa na novela tem varios tamanhos: mini- 1 long, small-1.25 long, tem o medium-1.5 long, size large-2long, size large medium-2.25 long e o size estra large-2.5 long...Pelo amor de Deus qual dos tamanhos ela usa?

    Eu acho que a chave do coracao tem em dois tamanhos apenas: mini-1long e a extra large-2 long. Gente, muitas lojas nao entregam no brasil e pode-se comprar pelo mercado direto que quando chega aqui eh tributado em 60% + icms que deve ser uns 20%, o que fica praticamente o valor daqui e nao compensa, soh quando nao tem aqui mesmo. Tenho um conhecido que mora lah que pode fazer as compras, vc vai no site e compra e da o endereco dele, ou vc deposita p ele e ele compra e ele cobra uma porcentagem de 10% em cima + o frete (ng faz nada de graca e ele tem o trabalho de ir ao correio e tal) e manda como gift, aih nao cobra taxa. Um beijos...Se alguem quiser o e-mail dele eu passo...
    obrigada,
    Original Luxo

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirley! Adorei teu blog...e, principalmente, te conhecer! Super bj!

    ResponderExcluir
  4. Original Luxo,
    O tamanho não tenho certeza, mas vou pesquisar. Acho que provavelmente é a mini, pois já a vi na loja.
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Cris,
    Foi muito bacana conhecer vc!
    beijos, querida!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.