Carrie Bradshaw chega em Nova York (nos anos 80). - Garotas Modernas Garotas Modernas : Carrie Bradshaw chega em Nova York (nos anos 80).

Carrie Bradshaw chega em Nova York (nos anos 80).




Viram o post que publiquei ontem aqui, mostrando algums das primeiras cenas rodadas por Sarah Jessica Parker para o filme Sex and the City II?
Dizem por aí que o take onde ela aparece de cabelos bem encaracolados, cheia de malas (para onde será que ela vai?) e com um figurino bem Flashdance (o filme da década de 80): mostra a Carrie chegando em Nova York.
Ainda bem, pois até para a Carrie aqueles cabelos com "permanente" e aquele moletom branco eram meio esquisitos. Assim tá explicado. Se Carrie chegou em Nova York nos anos 80, ela teria mesmo um "passado que a condena" do ponto de vista fashion.
Quem viveu a década de 80 (oi!) sabe bem do que estou falando: aqueles cabelos, as maquiagens, as roupas... Ai que vergonha!

4 comentários:

  1. é, só que esse cabelo e essa make deixaram ela com cara de 50 anos mais velha.
    NY fez muuito bem a ela.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, tô rolando de rir! Todo mundo tem salvação, hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Monique,
    Todo mundo era muito esquisioto na década de 80...rsrsrs
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.