Imperdível: chá das cinco na loja Official, com sorteio de viagem para Buenos Aires! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Imperdível: chá das cinco na loja Official, com sorteio de viagem para Buenos Aires!

Imperdível: chá das cinco na loja Official, com sorteio de viagem para Buenos Aires!

http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=ac29c94ca7&view=att&th=1222bec6cfb7e407&attid=0.1&disp=inline&zw

Quem me passou a dica foi a queridíssima e super talentosa jornalista Lise Crippa, que escreve no blog Tudo dá Moda, além de fazer um monte de trabalhos bacanas na área de jornalismo de moda aqui em Santa Catarina.
Neste domingo, dia 5 de julho, haverá um chá da tarde servido dentro da loja Official no Beiramar Shopping, com quitutes feitos pelo Chef francês Benoit.
Na ocasião será sorteada uma passagem com acompanhante para Buenos Aires, não é necessário comprar, você só precisa aparecer no chá e preencher um cadastro.
A Official é uma loja que vende duas marcas francesas a feminina PSSSY e a masculina RG 512. Em agosto, no Donna Fashion, a loja lançará uma marca de jeans própria que será trazida diretamente da França para Floripa.
Eu vou lá, e você?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.