In love com a H. Stern! - Garotas Modernas Garotas Modernas : In love com a H. Stern!

In love com a H. Stern!

Imagens: H. Stern

A H. Stern, uma das mais conceituadas grifes de jóias do mundo (muitas atrizes usam as peças da marca brasileira na entrega do Oscar e em outros red carpets estrelados), lançou a coleção My Collection, com jóias delicadas, ideais para usar no dia-a-dia.
Em ouro, pérolas e diamantes, a coleção conta com o berloque com a palavra love, idealizado pela H. Stern para o filme Sex and The City e muitas peças lindas em forma de coração, flores e outros símbolos bastante femininos.
A estrela da campanha que já aparece em revistas de grande circulação é a lindíssima Carol Trentini, mostrando as peças bem mixadas, inclusive com aquela idéia que dei em outro post, de usar vários berloques numa mesma correntinha e vários colares juntos.
Já sei o que vou pedir para o Papai Noel (leia-se: meu marido) de presente!

3 comentários:

  1. Oi Shirley! Não conhecia seu blog. Achei bem bacana, parabéns! Mande-nos seus contatos pois quero colocá-la no nosso mailing de divulgação.
    abraços
    Roberta Rossetto
    Comunicações H.Stern
    press@hstern.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta,

    Fiquei muito feliz em saber que você gostou do meu blog. Obrigada!
    É uma pena não ter uma loja da marca aqui em Florianópolis... Realmente faz falta!
    um beijo,

    ResponderExcluir
  3. Oi, adoro o seu blog! Eu estou louca atras do preço desses colares e na foto nãa da pra ver:( tem como vc me dizer o preço dos colares que ela esta usando na foto com tres??? Poxa, mt obrigadaaa. Bj

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.