Rola por aí... - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rola por aí...

Rola por aí...

Ilustração: Bella Pilar

Promoções bacanas para você participar e blog novo para você visitar:
  • A Andréa, do Coisas de Deda, vai sortear um kit fofo e super completo para cuidar dos seus pés. É só clicar aqui para saber mais detalhes. O sorteio será no dia 12/04.
  • As super gêmeas mais queridas do mundo, do Trendy Twins, estão sorteando um estojo de make lindo da Mary Kay, valendo até dia 04/04. Então corre lá!
  • A Paula, do Sweetest Person, está com um sorteio super bacana de kit de lenços demaquilantes da Lib, valendo até dia 07/04. Aproveite!
  • A Kelly, do Chic Fashion Trends está com dois sorteios ótimos!
  • A Cris, do Acessórios de Menina convida todas para conhecer seu blog onde vende suas bijouterias e produtos Mary Kay.

Para atender melhor as meninas que sempre passam por aqui, resolvi fazer um post semanal com a divulgação de promoções e novidades dos blogs por aí.
Se você tiver alguma promoção em seu blog e quiser divulgar aqui, por favor, mande as informações (de preferência um texto curtinho contendo o nome do seu blog, seu nome, nome da promoção, data de início e fim, prêmio e link para o seu blog) para: eucomprei.blogspot@gmail.com, com o assunto: quero divulgar minha promoção.
Mas lembre-se de mandar por e-mail, pois assim fica mais fácil de organizar e não corro o risco de "perder" o pedido de alguém no meio dos comentários.

3 comentários:

  1. um vou lá participar!!

    obrigadinha!!

    ResponderExcluir
  2. muito obrgada pela divulgação lindinha

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu sou Consultora de beleza Mary Kay e como vcs já devem imaginar sou a-paixonada pelos produtos da marca. Se alguém precisar de uma consultora para comprar os produtos pode me enviar umm e-mail: thaci.marykay@gmail.com. Beijoca

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.